Fruto do nosso amor – Terceira parte

a senhora não o amava mãe? Eu o amo muito, e Foi justamente por amor que fiz isto.

E agora mãe que ele está de volta, como vai ficar minha vida? Como de volta? Ora mãe vai continuar mentindo? – Natali, você diz isso por que ele te procurou não é? Procurou sim mãe, acho que é uma pessoa excelente; não merece o que a senhora está fazendo! é sim minha filha, ele é seu pai, e é uma pessoa de ouro, eu não contei temendo pela vida dele.

Meu avô não é esse monstro que a senhora pinta mãe! Eu vou arrumar um jeito de falar com ele e vou procurar meu pai.

Dia seguinte

Vô se meu pai aparecer, o senhor manda o matar? – minha filha, que imagem faz do seu avô? – não sou eu Vô; minha mãe é que tem esse medo; - sua mãe não conhece o pai que ela tem; mas se realmente ela o dispensou pensando preservar a vida dele, é um bom sinal! Ela ama o desgraçado; mas me diga: como você espera encontrar seu pai? Eu tenho idéia de onde ele está vô, - então vai procurá-lo e satisfaça sua vontade! Quem sabe sua mãe resolva tê-lo de volta e formam uma família! Vocês três merecem! Mas então o senhor sabe quem é meu pai? Saber, saber, não sei mas ela tinha um namorado, e quando ela engravidou-se ele foi embora; deve ser sua mãe que o amedrontou , como fez com você; vai lá e se encontrá-lo, traga – o aqui

Alguns dias depois

Pobre menina já virou toda a cidade procurou todos os pontos possíveis, e em cada lugar que perguntava, alguém dizia ele esteve aqui mas foi embora.

Sua mãe vendo o desespero da filha, resolveu ajudá-la; - não desista ele é realmente seu pai! Amanhã sai um ônibus para pedra Azul, e é La que moram os pais dele, se não estiver lá, eles terão noticias.

Não minha mãe eu não vou esperar mais um dia, e vou hoje

jômuniz
Enviado por jômuniz em 21/04/2009
Código do texto: T1551354
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.