A Força de Um Amor Verdadeiro
 
O amor no mundo moderno havia morrido as pessoas se tornado egoístas, interesseiras,
O que bastava era apenas desejo carnal,a essência pura do amor havia se dissipado durante os anos, e Deus sendo amor dirigia seu olhar sobre a terra, e entre bilhões de pessoas não via uma sequer digna de um amor puro verdadeiro que fizessem seus olhos brilhar, e o dessem motivação para continuar com a humanidade.
 
 Deus se fazia triste e apenas seus Anjos, Querubins e Serafins, viam suas lágrimas de dor e decepção, todas as noites eles vasculhava a terra na esperança de um sinal de amor verdadeiro, que lhe desse ainda esperança na humanidade , mais seus olhos se faziam cegos diante da frieza humana .
 
Ele decidiu que a humanidade estava de fato perdida e pediu aos seus Anjos para preparar os ventos dos quatro cantos da terra , e dar um fim a fria humanidade , mandou seus Anjos ficaram a postos , a humanidade não merecia mais viver , ela não tinha Amor e ele era um Deus de Amor .
 
 Com tudo preparado para o juízo final ele ainda tinha uma tênue esperança vasculhou mais uma vez a terra , mais seus olhos nada achavam , quando subitamente duas almas em pontos distintos o chamaram a atenção , elas mesmo distantes eram de um amor puro e verdadeiro um  pelo outro , eram almas virgens intocadas pela frieza humana .
 
 Deus sentiu nelas a força de um amor verdadeiro, os anjos não agüentavam mais segurar os quatro ventos da terra da destruição , mais Deus com um toque os fez cessar , aquelas duas pessoas de um amor maior, haviam tocado seu coração de forma terna , e decidiu as abençoar para que seu amor multiplicasse , e se espalhasse aos outros , pois era um dos amores mais lindos que havia visto em seus anos milenares .