Primeiro encontro

São quase sete horas, já banhei, escovei os dente, perfumei e minhas batidas do coração aumenta a ânsia toma conta do meu corpo, está chegando a hora, hora marcada para encontrar a garota que eu tanto queria que eu tanto desejava, estava comigo a todos os momentos no meu pensamento vou ao encontro dela pela primeira vez , que frio na barriga, estou gelado pelo momento que se aproxima, momento do encontro, saio de casa com o pensamento naquela garota, aquela que vou encontrar alguns minutos adiante, que sensação esquisita, sensação de alegria, de prazer, de apreensão, será que será que vou agradar, estou bem, meu cabelo está legal, minha calça e camisas estão boas, meu tênis está limpo, mil coisas passam pela minha cabeça, é meu primeiro encontro com aquela garota que gosto, é difícil preparei muitas coisas pra falar, mas será que a voz vai sair, não vou gaguejar, que aflição, como é difícil o primeiro encontro, mas eu estarei lá é a oportunidade que tenho.

O momento chega ao vê-la fico petrificado, mas estou conseguindo andar em sua direção, no momento do encontro só saiu uma boa noite meio trêmula, mas saiu ela respondeu e em sua resposta percebi que ela estava como eu,ansiosa e no momento em que toquei em sua mão percebi que ela estava também gelada como eu, a voz não saiu engasguei ela também não conseguia falar, mas aos poucos minha temperatura foi voltando ao normal e aos pouco as palavras tomaram conta dos momentos de aflição. Que coisa boa já podemos conversar normalmente, estabelecer um diálogo, o gelo derreteu e o ambiente ficou totalmente aquecido, Já não tremia mais, que bom a garota dos meus pensamentos estava ali bem pertinho de mim, transferindo um pouco de calor do seu corpo pra o meu. Que dia, digo noite, ou parte da noite, mas o importante foi que aconteceu e de forma tão inesperada que quase nada do que planejei funcionou, mas é assim mesmo, as coisas nem sempre acontece conforme o planejado, as vezes sai muito melhor, principalmente quando se trata de amor.

GFAraujo
Enviado por GFAraujo em 31/03/2009
Código do texto: T1516120