Tudo em Vão

Estava ele ali sentado, naquela noite fria e chuvosa, tentando esquecer daquela garota que só lhe fez sofrer.

Seus pensamentos estavam confusos, suas mãos trêmulas tentavam esconder as lágrimas de sofrimento que de seu rosto escorria. Já não podia suportar a idéia de não te-lá. Ela, que por muito tempo lhe fez feliz, agora era o motivo de seu pior sofrimento...

Ele, embora cheio de amigos e garotas, estava solitário, lhe faltava algo, alguém especial, alguém que lhe fizesse saber o motivo de viver...

Ao encontra - lá, foi como por encanto, soube que ela era a pessoa que lhe traria o que faltava...AMOR. Não havia palavras para explicar tudo que seu coração sentia.

Começou a traduzir seu sentimento em palavras, esperando o momento certo para se declarar, esperando...achando que escrever iria trazer ela para seus braços. Percebeu que o mesmo sentimento que fazia seu coração bater mais forte havia brotado no peito daquela moça. Foi neste momento que tudo começou...

Conversas e beijos, olhares sinceros, juras de amor...

Porém o destino lhe pregou mais uma peça.... E aquela moça que parecia ser a solução para seus problemas se tornou motivo dos piores sofrimentos e decepções que, aquele garoto por amar demais, iria passar.

Brigas, discussões, acusação...traição. foi o suficiente para terminarem o que o destino nem deixou começar.

Estava ele ali sentado naquela noite fria e chuvosa, tentando esquecer daquela garota que só lhe fez sofrer.

Suas mãos trêmulas, seus pensamentos distantes...

Nada mais fazia sentido... A morte viera lhe visitar...e ele se entregou sem pensar.

DesianSS

Desian dos Santos
Enviado por Desian dos Santos em 27/03/2009
Código do texto: T1509246
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.