Tudo Culpa Dele

Tudo culpa Dele

Clara descia os degraus da Igreja,eram cinco horas da tarde,as pessoas aglomeravam-se na frente da Igreja,um casamento iria começar logo,todos queriam ver a noiva entrar.Clara apertou a bolsa contra si e tentou se desviar do rebuliço.”Alguém importante esta se casando” .Pensou consigo.mal conseguiu chegar ao outro lado da rua,ajeitou a blusa e olhou rapidamente para a sandália ,na pressa acabou por perder uma fivela,paciência,teria que seguir assim até o ponto do ônibus.Caminhou até o fim da rua e ao dobrar a esquina lembrou-se que havia esquecido no banco da Igreja seu celular.”Culpa dele” ,pensou…”agora terei que retornar tudo,o casamento deve estar iniciando,culpa dele ”

Durante o percursso de volta,ia pensando em como pode ter sido tão tonta,tão ingênua,por que não ouvia aquela voz que vivia lhe dando conselhos,onde estava com a cabeça, agora além de tudo pecisava pegar o celular e chegar atrasada para o jantar”Culpa dele!”

A Igreja estava lotada,adornada de flores,pessoas se acotovelavam para poder observar os noivos.Clara vizualizou o lugar onde a pouco sentara com ele,lentamente,foi se aproximando,ao chegar percebeu que havia um jovem sentado no lugar onde antes havia ocupado,notou também que o celular estava na mão dele,delicadamente,o pediu de volta,ao cruzarem os olhares,a música começou a tocar,os noivos iniciavam sua marcha de volta,Clara pegou o celular e agradeceu ao jovem,este com um sorriso simpático lhe disse “até mais,meu número está gravado ,sei que você irá ligar”,com um trejeito atraente.Clara não respondeu ,saiu apressada,ainda olhou mais uma vez para a noiva e lembrou-se dele,como havia sido estúpida.Agora teria que pegar um táxi.

Dentro do carro ,olhou o celular ,percebeu o número do jovem,notou também que o nome gravado era o mesmo dele .Não adiantava,independente de quando e como ,tudo sempre girava em torno disto.Tudo culpa dele!

Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 21/03/2009
Código do texto: T1497812
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.