Saudade Ao Pôr-do-Sol

Por onde anda aquela pequena,que em noites de lua clara,deixava seus olhos furtarem a noite?

Ah! Se eu soubesse!

Em nossos encontros,as nossas mãos tímidas não se comunicavam e uma esperava a iniciativa da outra.

Nossos corpos em brasa,fazia da febre,um caldeirão, e o termômetro do amor explodia!Também...ninguém é de ferro e ali em nossa volta o silêncio imperava para que tudo conspirasse a nosso favor.

Eu dizia:

- Eu te amo!

Ela com a timidêz no olhar,retribuia com o lindo sorriso!

A minha boca seca pela ânsia e pelo temor, ficava entre um falar e um beijar.

Ah!Última noite!

- Teresa!

Um grito no meio do canavial!

Aquilo fez despedaçar um a paixão, foi como despetalar uma rosa!Meu coração procurava um lugar para se acalmar e ali a amada com os olhos a verter água,dá o seu adeus!

- Amor!Até um dia!

Aquilo para mim era o fim!Faltava terra sob os meus pés,o mundo girava e por entre o meus dedos eu via a minha outra metade se afastando de mim.

Todas as noites,adentro no canavial,para ver se encontro a Teresa.

Em minhas orações,ela é a deusa e o meu pedido é de fé!

Olha,fiquei sabendo que ela foi lá para as terras dos seus avós!É!Mas tenho esperança ainda de reencontrá-la e ficarmos juntos para sempre.

Ao sonhar,peço à Deus para não mais acordar,pois o sonho é lindo demais!Teresa em meus braços,beijos e abraços e um aconhego sem fim!

Nas,quando acordo,as lágrimas rolam em meu rosto e o pranto parece não ter fim.

O que me alimenta é saber,que a Teresa até hoje pergunta por mim!

E sabe quem me diz?São os pássaros!

Por isso todo final de tarde,vou à beira do rio para contemplar o pôr-do-sol e pedir que ele traga o meu amor de volta.

Se isto não acontecer até a colheita do maracujá,vou arrear o meu alazão e nem que eu tenha que enfrentar o seu irmão,mas a Teresa comigo vai ficar!

É muito amor!

É muita paixão para escoar por aí feito enxurrada rumo ao mar!

Agora eu vou descansar e à noite vou rezar e pedir à Deus,para que eu sonhe com a Teresa para traçar os nossos planos,já é verão e antes do outono ela tem que vir.

Já preparei o nosso rancho

Já busquei até garrancho

Para á Teresa aquecer

Se isso não resolver

Certeza eu tenho meu amigo

Os nossos corpos

Vão ferver!

Um amor bonito assim

Tem que vencer a distância

A paixão não é ganância

A paixão é um enloquecer!

E você?Tem um amor distante?

Vá buscá-lo!

Sejas feliz também!

Felicidade é bom demais!!!

Mestre Tinga das Gerais
Enviado por Mestre Tinga das Gerais em 14/03/2009
Código do texto: T1486367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.