Hoje parei para te escrever!

Hoje parei para te escrever!

Hoje parei para te escrever, procurei palavras para dizer o que sinto.

Tantas me vieram, mas não encontrei uma maravilhosa como você;

Novamente queria lhe dizer tanto, mas ao rabiscar o papel as palavras não se uniam assim como nós em uma perfeita união.

Percebi nas palavras que elas hoje não queriam que falasse de você, então foi neste momento que ao colocar o “Eu” elas foram criando formas e um sentido maravilhoso.

Percebi que elas queriam dizer o quanto sou feliz com você ao meu lado, com você consigo atingir o inatingível e por muitas vezes transformar o impossível em possível.

Que é na sua presença que sinto felicidade e cada dia me transformo um pouco mais na pessoa que sou hoje a qual gosto muito.

Percebi que deveria falar de sentimentos que passei a sentir após a sua chegada em minha vida, transformando-a de uma maneira absurdamente linda onde o incerto se tornou o certo, onde os erros deram lugar aos acertos.

E que mesmo na saudade tenho que comemorar, pois se sinto é sinal claro que você me faz falta.

Antes sempre faltava algo em minha vida e hoje você me completa, tornando claro que minha outra metade sem duvidas é você.

Que até então eu conhecia o amor, mas foi com você que senti e continuo sentindo intensamente o seu significado.

Percebi que minha vontade de escrever, expressar o que sinto vem do mais puro amor que sinto por você.

Encontrei nas palavras apenas uma forma a mais para expressar a intensidade do amor que sinto por você.

Mas que acima de tudo encontrei em seu coração o mais doce e profundo amor de minha vida.

Hoje as palavras apenas queriam dizer mais uma vez o quanto te amo e o quanto você é importante em minha vida.

Beijos.......e beijos a você, doce amor de minha vida.

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 09/03/2009
Reeditado em 31/03/2009
Código do texto: T1477885
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.