Prova de amor?

Ah! Que namoro lindo era o de John e Clare, só flores, mas um belo dia ela recebeu uma ligação de Steve, um garoto desses que não tem nada a perder sabe?

- Alô Clare?

- Oi quem é?

- Oi amor sou eu , Steve!

- Amor? Sai dessa garoto, nem sequer falo contigo!

- A qual é Clare, só quero uns beijinhos vai?

-Não, nem pensar, tenho um namorado sabia?

- Sabia sim mas meu ciúme não vai nos atrapalhar não...

- Se liga garoto, amo meu namorado, se não o amasse não estaria com ele, então vê se cria vergonha na cara e não me liga mais!

Clare desligou o telefone furiosa. No dia seguinte contou tudo a John, mesmo sem saber se fazia o certo. John ficou furioso, era a hora dele mostrar o seu amor por Clare, ela porém pediu que não houvesse confusão, mas John não deu ouvidos.

No dia seguinte o jornal já noticiava, “Rapaz de dezoito anos é encontrado morto na frente de casa com uma faca cravada no peito e um bilhete onde dizia: Por Clare.” Era o corpo de Steve na calçada, estendido como um porco logo após o abate.

No mesmo dia John foi falar com Clare:

- Meu amor, viu como eu te amo? Nada vai nos separar!

- Saia daqui seu assassino- Clare agora chorava de medo.

- Mas Clare, fiz isso porque te amo...

- Não... quem ama não mata, eu nunca iria ficar com ele, sabe porque? Porque eu te amava... Ele não iria atrapalhar a nossa rela...- Nesse momento a polícia acara de entrar na casa de Clare à procura de John.

Ele foi preso e hoje, no escuro da solidão, privado de qualquer amor ele pensa no seu passado, no amor que provara, será que fez certo?

Claro que não, depois de algum tempo ele percebeu que a melhor prova de amor que pode ser feita é se dando a confiança a pessoa amada!!!