Tarde Demais
Quando à vi pela primeira vez,tremi,uma imagem absoluta,cheia de vida,linda de pele clara e cabelos negros e longos,nunca havia sentido tanta vontade em conhecer uma mulher até então,encontrava nos corredores da faculdade e me encantava,torcia para cruzar seu caminho e quando acontecia a noite estava ganha.
E assim algum tempo vivi,esperando te encontrar,era um encanto,tinha uma beleza diferente,uma mulher madura,um belo sorriso e um corpo infinitamente delicioso,era impossivel subtrai-la do meus pensamentos ,até que um dia a posssibilidade chegou,e não tive duvida,perguntei seu nome e naquela noite tudo mudou,foi no bar proximo a faculdade,minha curiosidade era descobrir o timbre de sua voz,o que fazia,solteira casada.queria saber suas vontades.
Enfim seus sonhos tinham muito a ver com os meus,queria se apaixonar,o que fatalmente aconteceu,assim tudo se iniciou ,passamos a nos encontrar e uma grande paixão vivemos,inconsequente e deliciosa,nos amavamos diariamente,o que na vida muitos jamais viverão, finalmente o amor estava ali em minha frente como nunca imaginei,meu lindo amor de carne e osso,uma bela mulher,mas como tudo estava perfeito demais,existia um probleminha,ela era casada.
Ou melhor um problema muito serio,além de ser casada era mãe de dois filhos,como amar uma mulher casada e mãe,uma loucura que a principio era dificil de lidar,mas o que sentia sempre superou este detalhe para mim,tudo bem,porém não era o que ela pensava,e naturalmente perdi para as circunstâncias obvias e racionais ,evidentemente plausiveis e claras, claro o meu amor se foi e novamente amei a a mulher errada na hora certa,perdi e sofri,mas a vida continua e vinte anos se passaram ,encontrei algumas vezes na cidade e meu coração batia forte,mas nada aconteceu.
Até que um dia meu telefone tocou e sua voz enesquecivel e inconfundivel do outro lado falava de amor de saudade,lembranças ,beijos e amores bem feitos,não resisti,larguei tudo e fui ao seu encontro,minha vida brilhava e o amor aflorava,os sonhos tomaram meu tempo e novamente sorri para a vida,uma paixão tomou conta de mim,o puro amor me pegou,seguro concreto estavel e acima de tudo maduro e melhor livre,uma viuva linda,falavamos em casamento envelhecer juntos etc...
Tudo de bom,retomamos a paixão,viviamos melhor ainda,eu já não tinha vinte anos e nem ela, já éramos mais rodados e sendo assim tudo era ainda melhor,acreditei que meu grande momento finalmente havia chegado e minha felicidade encontrado.
Mas sem uma explicação convincente mais uma vez se foi e deixou a dor,aquela que mata aos poucos de saudades,que tira o sono e nos faz distantes,porém entendo que amar é acima de tudo partilhar os momentos,é um estado de espirito,é encontrar a nota perfeita juntos,sem diferenças sociais,raciais,intelectuais ou religiosas,mas infelizmente nem todos pensam assim,precisam de igualdade,que para mim não é virtude alguma amar o igual,quero sim somar,agregar valores custumes,sonhos,coisas novas etc...
É simples demais amar a beleza os momentos de alegrias o perfeito,mas para mim o amor que vale é nas dificuldades,nas diferenças e até nas indefinições,nas imperfeições da vida que se mostram cotidianamente,a afetividade deve nortear as relações amororas,carinho acima de tudo,caso contrario é fadado ao fracasso,o que parece que acontenceu,racionalizou demais,encontrou problemas onde nunca existiu,não deu para suportar,o coração aperta ,a saudade vem os sonhos distanciam e seu lindo sorriso não sai da lembrança,mastudo vira fumaça com sua ausência,a vida se tornou mais dificil mas não desisto a a saudade traz a ângustia de um amor complicado que sem motivo morreu,deixou de existir por falta de sensibilidade ou talvez simplesmente por falta de amor,...