Fugindo dos Sentimentos.
Descobri que sempre tive medo de amor e ainda mais de ouvir Eu Te Amo.
Por isso que fugi, que tanto lutei, mas não escapei, pois ele sempre me seguia.
Então a menina com esta certeza, fugiu e no meio do caminho encontrou um homem, belo e então foi a seu encontro. Após uma converça ele a acolheu para o seu acampamento.
Com medo mas encantada, ela aceitou o convite e logo agradeceu.
Mas como você se chama disse ela ao viajante?
Sou Eros Benutt, mas porque uma moça tão bela viaja sozinha, não tens medo do perígo? Aliás o seu nome como é?
Eu estou a fugir, medo do perígo não tenho adoro aventuras, e meu nome é Arian.
Poderemos pernoitar aqui, mas logo cedo partiremos, sou um bardo contador de histórias, tocador de instrumentos e possuidor de mágias.
Juntos buscaremos novas aventuras, histórias e hábilidades novas.
Logo cedo se colocaram a viajar e a cada aventura Arian pegava-se a observar Eros, mas não se colocou a pensar no motivo ao qual se pôs a fugir.
E após semanas, chegaram a uma cidade de Elfos, com o tempo Eros conquistou a confiança deles e ganhou uma nova mágia.
Arian foi convidada a dejejuar com eles e recebeu a oportunidade que não é para muitos de receber, ver o futuro. E viu Eros e a si travando uma batalha sangrenta, na qual não viu o final. Pois o final cabe somente a nós executar.
A viajar novamente se puseram, Arian nada comentou, Eros já havia percebido que algo estranho a artomentava .
Noite se fez, armaram acampamento, de tão cansados logo deitaram-se e adormeceram.
Eros ao longe ouviu um ruído, vindo do bosque, a espreita caçadores de mágias e mercenários os estavam a seguir.
Eros e Arian empunharam as armas para defenderem-se. E travasse uma batalha, Arian herdeira e possuidora das artes de guerra começa a martar um a um sem dó, quando surge um mago Mondor e lhe lança um feitiço impossíbilitando-a completamente, Eros lança um feitiço e Mondor some como a névoa ao amanhecer.
Eros trouxe-a de volta com medo de perde-la, e lhe faz uma confição, com ela em seus braços," Eu te amo farei de tudo para proteger você."
Ela que fugia anos de algo que a acompanhava o tempo todo, com lágrimas nos olhos se beijaram, e seguiram viagem, em busca de um lugar para descançar após a batalha. Ao encontrar um lugar par desconçar, entregaram-se a paixão e ao desejo, realizando a vontade por muito guardada.
Ao amanhecer se colocaram a meditar, e seguiram em frente, ao chegar na montanha, novamente os mercenários os expreitavam, desta vez envenenaram a ponteira da flecha;
Arian precentindo o perígo olhou para o arqueiro e jogou-se frente a Eros, a flecha perfurou o seu peito até atravessa-lo por inteiro.
Eros benutt se enfureceu e toda mágia que possuia transformou-se em escarlate, a intencidade que tinha no amor passou para o ódio, e com o medo e desespero, transferiu o espírito dela para a espada a qual carregava.
Com ódio em seus olhos, um a um foi a matar sem dó nem piedade, até encontrar o reponsável pela sua perda.
Ao encontra-lo Eros não tinha mas nenhuma parte de seu corpo sem sangue, sua sanidade se esvaia aos poucos.
Uma batalha de encantos e mágias começara, Eros ao encontrar uma brecha com sua espada perfura o coração de Mondor e com o encantamento ensinado pelos Elfos oferece a morte de Mondor pela de Arian.
Ela retorna a vida e juntos, trassão uma nova viagem em busca de um dicípulo para passarem tudo que sabem e manterem suas aventuras e batalhas.
Tendo em mente o amor pela guerra não se importam no que tem pela frente, a não ser somente um com outro.