O ACONTECIDO MAIS IMPOSIVEL

Quarta Feira, 15 de Novembro, estava sol, fui a escola estava um esplendido dia eu e meus amigos enchemos o sacos de todos os professores, não faço idéia como eu ri, depois fui para o shopping me diverti com as garotas, diário se sabe que conto só meus segredos para você, olha sabe a Gabriela? Dei uns beijinhos nela, foi demais, mas se sabe amanhã já e com outras..., Boa noite querido Diário.

Quinta Feira, 16 de Novembro, estava nublado, hoje fugi da escola na terceira aula. Fomos lá ao barzinho do Beto, lá ele libera as bebidas, minha mãe fala pra eu não beber, sim eu podia até enganá-la e beber, mas não sou muito fã, fiquei na Coca-cola. A Gabriela veio falar comigo, fingi que nem a conhecia, a garota me disse que isso teria vingança, mais é claro que ri na cara dela..., Boa Noite querido Diário.

Sábado, 18 de Novembro, continua nublado, Diário querido desculpe não escrever ontem para você, é que não estava em casa. Fui dormir na casa do Pedro, meu diário essa sexta e esse sábado me deixaram pulando de alegria, eu e ele ficamos tirando sarro do pessoal do orkut, coitados, mas foi engraçado..., Boa noite querido Diário.

Domingo, 19 de Novembro, até enfim SOL recebi uma carta amorosa de uma garota, espera vou pega-la e escrevê-la aqui, Oi Jonathan, eu sei que não sabes quem sou claro que não vai ficar sabendo por que não vou por meu nome na carta, mas queria te dizer que te amo, queria você sempre no meu lado, mas você nunca olhou na minha cara, ou olhou e não riu. Sei que te amo, mais to brava de ver você rindo da minha cara, te amo mais do que tudo nessa gigante mundo, escrevo dez palavras, noves são Jonathan, pois você sempre vai estar no meu coração não quero que aconteça nada de mal contigo. Nunca esqueça que alguém aqui nessa terra te amou mais que tua Mãe! De: Dra. Desconhecida, ou Conhecida que não colocou pois o nome., viu diário? Boa noite querido diário.

Terça, 21 de Novembro, dia Chuvoso, Diário estou com muito medo, tive pesadelos horríveis, sonhei que estava morrendo, mais não por assassinato, mais por doença, doença grave, pelo que me lembro no sonho era Câncer, não quero ter essa doença, por favor, Boa Noite.

Quinta, 23 de Novembro, Sol, Diário to com pé meio roxo, dei um chute em uma criança, ela mereceu, mas o que acho estranho que o chutei fraco, voltando aquele sonho. Você estava lá e se não me engano era dia 03 de Dezembro, estou com medo que chegue esse dia e tudo que esse sonho tem seja uma verdadeira verdade.

Domingo, 26 de Novembro, Chuva, Diário estava impossibilitado de escrever, espera vou te contar o que aconteceu, eu estava andando na rua sozinho, quando ouço uns vultos, olhei para trás e vi cinco meninos que falaram que eu ia pagar por ter chutado o irmão dele, foi horrível apanhei muito, lembro-me que acordei no hospital, todo ferido, mas tudo bem agora, to bem roxo ainda. Mas tudo certo. Boa noite.

Segunda, 27 de Novembro, Céu todo nublado, estou com medo de andar na rua, hoje voltei para casa de carro, assim deu tudo certo, e se eu voltar andando eu posso levar mais socos, Boa noite.

Sexta, 1º de Dezembro, Sol de rachar, Diário estou tendo uns desmaios estranhos, mas não falei pra minha mãe vai lá que meu sonho esteja virando realidade?, “Meu Deus” me ajude por favor diz que não, estou com medo. Espero que pare. Boa noite.

Domingo, 3 de Dezembro, não consigo ver, vou te contar tudo que aconteceu em detalhes dês de sábado. Acordei normal, mas vi que meu pé ainda estava roxo, e as feridas não cicatrizavam, mas tudo certo, fui para escola, foi muito chato, voltei da escola quando abri a porta, passei pela sala e simplesmente entrando na cozinha ficou tudo preto e acordei nesse hospital, acordei numa cama, não tenho certeza que seja dia três, mas é o que eu penso, fiz vários exames e disseram que iriam ficar prontos antes de ir dormir, certo que não estava calmo pois tinha sonhado com isso, então fui deitei e esperei vendo TV, o quarto não era agradável, quando minha mãe veio a mim, pedi que trouxesse apenas você, por isso que estou escrevendo agora, quando o medico chegou eu gritei “Câncer é claro”, ele não me respondeu, foi direto falar com minha mãe, minha mãe começou a chorar, claro que não era coisa boa, foi então que comecei a pensar em tudo, a ultima coisa em meu pensamento foi a Gabriela falando que eu ia pagar por feito aquilo com ela, e acho que ela estava certa estou nessa cama, depois disso minha mãe saiu com o médico, quando minha mãe voltou ela me falou o que tinha acontecido. Sim eu estava com Leucemia, “Câncer no sangue”, ela chorava me dizendo e disse que se não tivesse doador, pois ter uma transfusão compatível eu não teria um mês de vida. NUNCA tinha chorado tanto em minha vida, mas agora estou aqui chorando pela minha vida, e pensar que não aproveitei nada nele, até a menina mais bonita da escola dispensei, não tirei carteira de motorista, não casei, não fiz nada, e pensar que tinha estudado sobre a doença há meses atrás, para conseguir uma transfusão e 3% de 100%, vamos falar IMPOSSIVEL. Boa noite.

Quinta, 7 de Dezembro, Diário meus dias estão sendo horríveis até agora só tive visitas de velhas, de apenas dois amigos e da minha mãe, meu você não tem um pingo de noção de como é saber que você irá morrer a qualquer instante, os dias estão sendo baldes cheios de lágrimas. Boa Noite.

Domingo, 17 de Dezembro, Diário tudo que esta sendo escrito em você vai parar de ser escrito, estou ficando triste a cada dia, agora já estou careca, se eu pego uma gripe não vai ter cura, minha mãe e meu pai não são compatíveis comigo, e agora?, vou te escrever no próximo domingo, pois não tenho vontade de ficar escrevendo mais. Boa noite.

Domingo, 24 de Dezembro, Diário não tenho nada pra comentar, cada dia eu pioro, só queria pedir perdão a Deus por ter sido mal com todas as pessoas, e queria que ele me ajuda-se. Boa noite.

Quinta Feira, 28 de Dezembro, afim uma visita muito inesperada, adivinha, Gabriela aqui, meu foi um dia que queria guarda para sempre até o fim da minha vida, que é extrema curta, o dia foi assim, Ela veio de manhã, e já veio chorando, ela ajoelhou e pediu perdão pois foi ela que pediu que se acontece isso comigo, e confessou que foi ela que tinha escrito há carta aquele dia, ela chorava, ela tocou nos meus lábios caiu uma gota de esperança em mim e ela foi embora.

Segunda Feira, 1º de Janeiro, Diário queria dizer que te amo pois passei por uma demorada transfusão, Sábado minha mãe chegou com o médico chorando, e ele disse você conseguiu, achei que ele estava mentindo, mas ele falou que a tudo ia acontecer hoje, e falou que podia ser perigoso, passando pelos corredores vi muita gente doente, entrei numa sala e quem estava lá era a Gabriela, sem duvidas, Deus estava comigo e trouxe aquela gata para mim pela segunda vez, cheguei para ela e agradeci porque ela era compatível comigo, falei que se fica-se vivo até o final, eu ficaria com ela para SEMPRE, e acordei hoje Domingo. Mas já eram 23:59, então digo voltei a vida na virada do ano, olha que presente, e agora vou cumpri o que prometi. Boa Noite.

Terça Feira, dia 13 de Fevereiro de 2023, Diário não escrevi por muitos anos em você, mas agora queria finalizá-lo dizendo que hoje é meu casório em sem duvidas com Gabriela e agora até final dessa vida vou ficar com ela e agradecer a minha CURA. Estou sem Câncer, estou curado.

Alexandre Freitas
Enviado por Alexandre Freitas em 01/03/2009
Reeditado em 13/04/2010
Código do texto: T1463081
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.