O passado que não passa

Já teve sonho quando meninade se casar na igreja, de como seria sua festa, a lua de mel, o modelo do vestido e acima de tudo encontrar o príncipe com o qual realizaria todos esses sonhos e desejo, creio que sim, mas sabe o que é mais triste disso tudo?, é ter tudo para se concretizar e derrepente, num piscar de olhos, não existir e ver o passando por entre seus dedos e não conseguir manter o que conquistou durante anos, foi assim, exatamente assim que aconteceu o fim de um sonho cor-de-rosa que virou preto e branco mais rápido do que se pode imaginar, isso é a realidade, a vida, depois não querem que o ser humano se revolte, torne-se amargo, duro, frio e sem uma coisinha que nos é importante, o amor próprio.

Como é duido ver seu príncipe realizar aquilo que desejou acontecer ao lado dele e num simples clique da modernidade você vê seus sonhos sendo realizados com o mesmo, mas a noiva não é você, é alguém que chegou do nada, tomou sua vida e sonhos e os realizou como se fosse dela, passando por cima de principios e de você como uma máquina e com tudo, não ter força para impedir que se concretize, restando-lhe a lembrança de que um dia tudo que via era para ter sido seu e degustar dos prazeres de uma união certeira e perfeita.

Se olhar no espelho, nem pensar, pois cada dia que passa a tristeza aumenta, a raiva corroe nossa alma nos tornando lutadores, apenas lutadores em busca de uma nova felicidade no poço profundo em que se encontra, pois sonhar já não vale a pena, e o certo é ser prátido, agindo 80% com a razão, fazendo com que os 20% do coração não signifiquem nada, apenas uma pequena pedra no caminho, da qual desviamos para continuar a viver, pois esta é a realidade, não sonhamos e sim agimos com praticidade tentando um lugarzinho na sombra, poque até isso te tiraram com uma facilidade tremenda, pois até hoje não consegue entender como aconteceu tudo o que vê, chegando a dar sençassão de que é só um sonho ruim e logo acordaremos e tudo voltará como antes, mas não adianta, nos beliscamos e notamos que toda essa imagem é real, da qual você tem que se adaptar e engolir a seco tudo que a "vida" te ofereceu e achar belo, afinal, andamos, enchergamos, falamos e temos saúde, o que mais o ser humano pode esperar, pois até um lindo filho a vida te concebeu, não podemos reclamar, tudo bem, isso está certo, mas o que ficou na alma, aquelas enormes cicatrizes das quais anos e anos passam e não curam, apenas nos enganamos que cicatrizaram para levantar e continuar andando, o que fazemos com elas?, ninguém sabe, afinal o prblema é nosso e não devemos nunca perder a fé e esperança de um dia melhor, isso é belo nas palavras, mas na realidade não te serve para nada, pois cada um sabe onde seu calo aperta e só você e mais ninguém carrega tudo em seu ser em silêncio, e a coragem para acordar no outro dia e sorrir, tentando deixar o passado e vê do seu nariz para frente, assim que deve ser e é assim que será.

fim

Samantha Bason
Enviado por Samantha Bason em 20/02/2009
Código do texto: T1449104