A menina do ônibus
Mais um dia de sofrimento,vou ter que pegar aquele ônibus horrível:assentos sem estofado,janelas sem vidros e sujeira para tudo quanto é lado;meu consolo é aquela morena bonita,cujo nome não tive coragem de perguntar,pois a timidez não deixa.
Todos os dias vejo a menina do õnibus,sempre linda,com seus cabelos negros de fazer inveja àquela atriz de cabelo pranchado da Globo e seus olhos tão belos que José de Alencar esqueceria até de Iracema.
Hoje ela estava tão radiante,vê-la me trazia uma sensação de paz,seu sorriso iluminava os dias mais nublados,espere aí quem é aquele que a está abraçando,meu DEUS,perdi o amor da minha vida,não pode ser,de repente a magia se quebrou e o que restou foi o barulho deste ônibus velho.
Ah! se eu tivesse coragem,tiraria meu amor dos braços daquele falso Romeu,veja,veja,ela não está gostando,deu um cutucão nele,olhou para os lados como se estivesse querendo ajuda,os olhos delas se fixam nos meus,tem um lugar do meu lado e lá vem ela,vai sentar aqui que dia de sorte!!!!
Ela se sentou,bateu descompassado meu coração e agora o que faço?
"-Cada uma que me aparece...",ela sussurou
Virou-se para mim e sorriu meio sem jeito,quase que desmaio,mas pensei melhor e curti aquele momento que foi único e se tornou eterno neste pobre coração.
Éh! chegou meu ponto e eu tenho que descer,mas qualquer dia ela saberá do meu amor e eu afarei feliz!!!!