AMOR DIFERENTE

Esta é mais uma estória que irei relatar sobre um amor diferente.

Eram duas amigas que participavam de viagens, festas da universidade e nada queriam saber apenas aproveitar aqueles momentos divinos da juventude.

Passeavam por entre as praças da cidade, gostavam de fazer longas caminhadas e sabiam fazer das pequenas coisas um mar de rosas.

Naqueles tempos a juventude sabia o que queria, reivindicavam sobre seus direitos.

Os anos passavam e as duas continuavam felizes pelos caminhos da vida sem entender aquele querer diferente.

A vida tomou rumos diferentes e cada uma seguiu sua caminhada. Uma seguiu o rumo das escritas e tornou-se uma escritora que dividia seus dias com livros e saraus poéticos e muita leitura e a outra foi levada pelo tempo.

Os anos iam passando e esquecida ficou aquela amizade tão querida.

Outras pessoas foram acontecendo nas vidas e entrelaçando os caminhos das duas. Longos 22 anos foram passados e hoje elas são colocadas uma em frente a outra com seus destinos já traçados. .Bebel hoje tem uma filha, pois se casou logo depois de terem se separado e hoje divorciada revê a amiga da juventude e encanta-se com seu carinho. Daquele momento em diante elas procuram viver seu apelo emocional e entregam-se a paixão.A filha de Bebel nada sabe daquela relação homo-afetivos de sua mãe.

Elas procuram saciar o desejo sem frescura alguma e entregam-se ao amor totalmente.

Seus olhos buscam-se cheio de excitação e deixam a vida se unirem naquele caminho sem volta.

No silêncio das madrugadas deixam exalar a paixão vinda dos seus corações.

Nas manhãs geladas do inverno gaúcho amanhecem sobre os edredons saciados desse amor.

Nádia encanta-se com o amor e carinho de Bebel e resolvem morarem juntas. Só que precisa contar a filha sobre sua relação.

Os dias vão passando e Bebel não têm coragem de abrir-se com sua filha sobre seu amor com sua amiga.

Até que um dia sua filha pergunta sobre sua amiga:

-Mãe posso perguntar sobre a Nádia?

-Claro filha.

-Bem, mãe sinto que a Nádia é uma amiga especial para você. Gosto muito dela e sei que ela só te faz bem.

Bebel fica sem saída e volta-se para a filha e diz:

-Filha me desculpe não ter falado antes, mas a Nádia e mais que uma amiga. Tenho uma relação de amor com ela e eu estava com medo de contar-te.

-Puxa mãe pensei que tínhamos uma relação legal. E eu aceito esse amor de vocês.Acho muito lindo esse carinho que vocês duas tem uma pela outra.Convida ela para vir morar conosco quero dividir esse amor.

As duas abraçaram-se chorando de emoção, pois a mãe percebe que soube criar sua filha.

Bebel sai de casa e vai para o apartamento de Nádia e fala que sua filha está sabendo de tudo e aprova sua relação.

Nádia surpreende-se e fica muito emocionada. Bebel então a convida para ir morar com elas.

Claro que aceito esse convite é a coisa que mais eu queria, poder levantar ao teu lado desvendar teus mistérios nas noites de luar.

Naquela noite parece que o mundo conspira para aquela união e houvesse ao longe uma doce melodia.

Hoje as duas amigas vivem seu amor compartilhando esse doce querer com sua filha que hoje tem duas mães carinhosas que só sabem Amar!

Assim termina essa doce estória, Amor Diferente, para mostrar ao mundo essa relação de amor que existe e devemos respeitar para acabar com o preconceito que ainda insiste em acontecer.

DEIXE O PRECONCEITO DE LADO, VAMOS RESPEITAR AS PESSOAS!

VERA SALBEGO,POETISA,ESCRITORA E ATIVISTA CULTURAL

http://verasalbego.zip.net

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 31/01/2009
Código do texto: T1415187
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.