Desejos de um sonho acordado
e se fosse assim
se tivéssemos mais tempo, para viver enfim oque tanto desejei no momento único em que estivemos juntos. Se pudéssemos desfrutar de total privacidade. Tenho certeza que seria nada menos que perfeito. Ao sonhar acordado imagino como seria, não importa o lugar exato mas sim que estivéssemos juntos posso multiplicar cada um de nossos beijos. Os toques podem ser agora sem nenhuma censura a mão que outrora pousava em sua perna de forma tênue, passa agora a acariciar todo seu corpo. A tocar seu ventre lentamente a permanecer por entre suas pernas a fazer rubro seu rosto pela excitação evidente. Mas você não me censura, pedi para que continue mas sem pronunciar nenhuma palavras seus olhos lhe entregam e é oque faço. Toco seu intimo ainda por cima d toda sua roupa que a este momento parece muito mas logo logo não se intrometera em nosso momento. A mão que repousava acaricia, ainda tenuemente seu ventre. baixando-a eu aumento seu prazer e o seu intenso desejo de ter me em seus braços de forma intensa. A outra mão agora ajuda a tirar sua blusa e demostrar a mim mais de seu lindo corpo, a visão de sua lingerie me faz exitar ainda mais. os beijos que intensivam eu sua boca possam agora em seu pescoço baixam cada vez mais até atingir o meu objetivo. Beijos e caricias na parte em que posso ver de seus seios, beijos que as descontrolam. Não só esses beijos pios minhas mão ainda pousão e acariciam seu intimo, Abaixo ventre.. Mas os beijos faz com que desnude agora seus seio..você não suporta, pede que os beije mas, pede mas n fala,, eu sinto eu vejo seu corpo me diz, e meus beijos em seu lindos seios a fazem contorcer a querer mais e mais. O toque e seu intimo já não a satisfaz da forma como esta acontecendo, é hora de livrar se d mais uma barreira. A calça que outrora intermediava seu prazer ja não participa mais de nossa ação. Tens agora uma única peça, fino tecido que a permiti sentir cade vez mais a suavidade de meus toques, os desejos em minhas caricias. Meus beijo se perdem em meio a sua boca, seu colo, seus seios seu ventre, Minha a língua a sentir a sua a tocar seu corpo. A te fazer sentir, Mais e mais prazer. A percorrer meu corpo com meus beijo chego ao seu ventre. Não posso resistir tenho d tirar, fazer sumir sua ultima peça, tecido único a intermediar, È hora d toca sem mais barreiras, de sentir em meus dedos toda a liquidade de seu prazer e. de tenuemente toca-la. de beija-la.. D sentir seu gosto em minha boca. D tocar suas coxas e beijar seus lábios que de prazer lagunan-se intensamente. Cada toque com mina língua a faz puxar meus cabelos a faz me afasta de você e depois me puxar de volta. A Faz pressionar meu rosto cotra si, a faz soltar-me. A faz mexer-se desconsertadamente, com total descontrole de seu corpo, Você se deixa levar. Seus movimentos denotam instinto puro, prazer imenso. Dessa vez você não suporta e me fala, entrega a mim seu desejo, com uma voz que afirma a certeza que tenho de sua total entrega e de seu imenso prazer, Você simplesmente pronuncia: “vem” Mais nada é preciso a medida que percorro com meus beijos em direção a sua boca suas mãos com maestria destreza desvencilham-me de minha camiseta, um beijo seu em me corpo, me torna tremulo por uns instante, Como que percorrido por um segundo de uma descarga elétrica. Você age com prazer e pressa a beijar me outra vez meu ventre já retira a fivela de meu sinto faz cair um tecido infame, a beijar me novamente, Retira enfim ultima peça que esta a nos impedir. Você deitasse novamente, Minha viril rigidez passa agora a adentrar-te, Passo a te-la por completo, sentir com meu corpo todo o liquido que já sentira o gosto. Acaricio seu corpo, a beijo demonstrando todo meu sentimento....
só sera completado atendendo a pedidos...se houverem..