Ele x Ela

Ele era quieto, quase nem falava. Mais um desses garotos tímidos que gostam de rock e se dá bem em uma prova de exatas. Ela não parava quieta, às vezes se cansava da própria voz. Outra dessas garotas que se vestem de todas as cores ao mesmo tempo e fazem brigadeiro de panela ao som de um bom rock. Ele nasceu e cresceu ali. Ela vinha de outras cidades e mal chegava já tornava a ir embora. Para os dois o mundo era um tédio.

Foi numa dessas vindas que ele a conheceu. E cada vez que ela voltava se tornavam mais amigos. Conversavam horas seguidas, às vezes sem dizer nada. Então ele se apaixonou e ela achou que poderia ser interessante. Ele não pediu promessas, mas ela tinha medo. Para os dois o tédio diminui com Engenheiros do Hawaii.

Eles nem sabem se isso é uma história e muito menos se devem contar. Ele não quer que ela vá. Ela não sabe quantas vezes ainda virá. E para continuar a amizade os dois mudaram de assunto. Ele pediu um conto, mas ela não gosta do que escreve. Ela queria um desenho, mas ele nem sabe disso. Para eles o caminho é mais importante que o final.

--

Luci Leass Bar
Enviado por Luci Leass Bar em 27/01/2009
Reeditado em 27/01/2009
Código do texto: T1406589
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.