Á tua espera
« Dizer que és… a minha vida, meu chão, o ar que respiro, já me parece insuficiente para descrever o tamanho da importância que tu tens para mim. Caí na realidade e percebi que não existe e nunca existirá uma só palavra que possa descrever o quão importante tu és… Admito que foi a tua beleza que me encantou inicialmente. Mas com o passar dos tempos, já não era somente isso que me encantava, mas também a tua maneira de ser, o teu jeito, o teu olhar, o teu sorriso, o teu coração. Com o tempo aprendi a amar de verdade, aprendi que tua beleza é só algo superficial. É tão estranho… Quando eu falo de ti, as palavras desaparecem da minha boca, os meus olhos brilham, o meu coração dispara. Entras-te na minha vida sem qualquer motivo, conquistaste-me verdadeiramente e aos poucos percebi que estou completamente presa a ti. Amo-te por tudo o que és, por tudo o que fazes. Amo-te pelas coisas que dizes, pelas tuas atitudes. Amo-te pelo teu jeito, pela força que me dás. Amo-te pelo sentimento que fazes crescer em mim, pela tua simplicidade e pelo teu humor. Amo-te porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz com que me completes. É impossível sorrir sem te ter ao meu lado a dizer que me amas… sem ti só me resta a escuridão, vivo por ti e para ti. Enfrentaria mares e tempestades para estar contigo; se tivesse sete vidas, viveria todas por ti; os teus beijos são a minha droga; os meus passos mais importantes, só acontecem quando estou contigo; vou fazer-te feliz como nunca, e os dias que passarmos juntos, amanhã serão nosso passado, presente e futuro. Prendes-me, fascinas-me, dominas-me… Prometes que sempre me irás amar? Prometes que não me irás deixar nos dias mais tristes? Prometes que me vais defender quando todos me julgarem? Prometes que vais continuar a amar-me quando te contar os meus segredos? Prometes que vais continuar a amar-me quando souber dos meus defeitos? Prometes rir quando eu falar parvoíces? Prometes que no meio de uma discussão estúpida, vamos terminar com um belo sorriso? Prometes lembrar-te de mim sempre que a nossa música tocar? Prometes que vais fazer ser eterno? Que me vais fazer feliz? Muito? Prometes? E prometes também que, aconteça o que acontecer, aquilo que sentimos será sempre bem mais forte? Prometes que nunca me vais abandonar? Amo-te e sou tua , para sempre @ »