Por Entre Falsos Licores

A coisa mais interessante é chegar bem antes da partida de um ônibus na rodoviária de BH.

Um passa correndo, outro chorando por perder o ônibus e não ter mais dinheiro para comprar outra passagem,e tem aquele que com os braços ocupados,ainda tem dar a mão a criança.

Sem contar aquele que ficou no bar e se esqueceu do horário.

Mas neste dia,eu estava lendo o livro da minha amiga Cida Araújo,o:"Paralelos Sociais" e de repente um casal se aproxima e senta perto de mim.

Eu notei que aquele clima não era dos bons.E ele:

- Olha,nosso caso está sem solução.Você sempre me acusando de algo e isso tem em deixado muito chateado.

Ela então rebate:

- Olha você!Eu já estou farta desse seu jeito. Você não pode ver um rabo-de-saia que fica todo saliente!Nosso relacionamento é como os falsos licores que a gente compra por aí!Sem sabor e sem cor!

Naquele instante,ele se levanta e sai pelas ruas de BH sem destino.

Ela por um instante ficou por ali de braços cruzados.

Eu no meu canto,observava e tecia mais um causo.

Ela levantou-se, e em meio aos prantos foi atrás do namorado.

Se perderam o ônibus,eu não sei!

Mas...

Deve ser mais uma história de amor e no fim tudo se acaba bem. E que também se originou na música:Falsos Licores!

Se estiveres em alguma rodoviária e eu estiver por perto,comporte-se direitinho!pois...

Pode se transformar em um:Conto de Amor!

Mestre Tinga das Gerais
Enviado por Mestre Tinga das Gerais em 23/01/2009
Reeditado em 27/01/2020
Código do texto: T1400887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.