DOIS JOVENS UM GRANDE AMOR

Overdadeiro amor faz falar e delirar dentro dos corações

Assim aconteceu com Laura e Marquinhos

Dois jovens na flôr da idade que em um dia de festa os olhares se cruzaram e eternizou um grande amor,

Laura uma jovenzinha de quinze anos e Marquinhos um jovem de quinze anos.

Como pode o amor aflorar de uma forma repentina,podemos dizer que estava escrito,ou o destino já havia marcado aquele grande encontro,

Ou os corações ficam na espera do momento do agrado do encontro da alma daquela alma gemea.

Quantas coisas podemos dizer do amor,quantas alegrias e quantas lágrimas,assim manifésta o coração.

Laura e Marquinhos um amor definido pelo encontro,que foi levado adiante, nada mais podia os separar.

Assim os anos foram passando,Laura e Marquinhos se amando cada vez mais era lindo de ver um casal tão apaixonado.

Então um dia aconteceu a declaração maior,e diziam para todos,

decidimos nos casar,pois a nossa vida não tem sentido se ficarmos um dia sem estarmos juntos.

Então chegou o grande dia,o casamento de Laura e Marquinhos,os novos estavam lindos,a cerimonia do casamento a emoção tomou conta dos convidados,pois um casamento assim adornado do amor absoluto.

Depois da cerimonia,os noivos receberam os convidados,em um grande salão de festa, que festa maravilha.

Ao término da festa os noivos seguiram em viajem de núpcias..

Laura e Marquinhos tiveram lindos filhos.e sempre mostrando que a felicidade existe entre duas pessoas que se amam verdadeiramente.

Compositora Nae
Enviado por Compositora Nae em 20/01/2009
Código do texto: T1394287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.