Platonicamente

Retratos,são apenas retratos...

Seus olhos estampados na maioria deles,seu sorriso marcante,nem preciso contar quantas vezes te admirei,platonicamente me apaixonei...

Reconquistei um sorriso,me esquivei em seu paraíso,e...

Platonicamente te admirei...

Recostei-me na cadeira,e continuei a fuçar em seu orkut,bisbilhotei seus recados,neles decifrei alguns segredos...

Juro que não era isso o que eu queria,mas quando me vi,ja o tinha feito...

Posso sofrer,posso chorar,sem você ao meu lado,mas sei que um dia passa,pois sei que você não sabe o quanto sofro por você,e sendo assim não é tão humilhante amar platonicamente,pois é melhor do que implorar por um amor que sei que não será meu...

Esqueci do meu orgulho,esqueci do meu amor próprio e de longe te observo,claro que você não nota,nada a mal,se me perguntasse cada detalhe de sua vida eu saberia...

Sou apenas um admirador,um observador...

o que ganho com isso?

nem eu sei,mas adoro esse seu jeito...e adoro te observar,estudar a sua vida,daqui uns dias eu terei PHD na vida de...

bem não vem ao caso seu nome...

Mas saiba você,que te amo,e te observo quando você menos espera,e por onde menos espera...

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 19/01/2009
Código do texto: T1393893