Um conto de amor

Ele ali estava , deitado na rede sem camisa descalço , em sono profundo que nem notara minha presença. Por um instante ali debruçada , fiquei admirando tal beleza , tua pele de cor jambo , os lábios tão torneados e vermelhos como um romã, um rosto tão sereno ...

Dormia e sonhava , com os lábios á sorrir, lágrimas caíam de meus olhos por ter um amor tão puro por ti , por ter me permitido amar á você, você que minha alma se uni , meus olhos se vibram , meu coração palpita, você por quem minhas palavras sempre soam doces.

Dormia e sonhava em sonhos de amores no qual meu nome chamava, e as voz suspirosa nos lábios morria.

De manso cheguei , peguei- me a tremer , o peito palpitava tão ardentemente , tão veloz, mas como o sopro da brisa, baixinho ao seu ouvido , falei de amor, declarei meu amor!

Seu hálito ardente , um sorriso transparente e alegre sem despertar , visei.

E ali com suaves carícias , em seu corpo e você a sorrir , beijou - me á sonhar, um beijo tão puro e envolvente , que aos poucos seus olhos se abriam , na dúvida de um sonho ou realidade, , um pouco ansioso , mas despertando para o real , tocou minha face , nossos desejos se fluíam .

Meu amor , é você , perguntava com um voz trêmula , e eu deitada sobre seu peito , declarava meu amor , um amor que ocultei por medo , de querer demais , por receio de amar demais , mas tanto sentimento não mais cabia em mim, não mais podia guardar.

Ele me pegou pelos braços , levantando , e olho no olho ele me disse ; - Eu te amo , sempre te amei desde a primeira vez que meus olhos os seus encontraram , desde que nossas palavras suaram na primeira vez , e agora que junto á mim você está , quero amá - la com intensiade , com a pura inocência de nos fazermos felizes.

Olhos nos olhos ficamos , e ali sobre um noite de luar , nos beijamos com envolvimentos e nos amamos na certeza , de nos amarmos, na certeza de um sonho realizado.