TENTE VOCÊ

Você abriu a porta por onde entrou tantas vezes na minha vida e foi embora sem ao menos um ultimo olhar de despedida.

Depois de todos esses anos juntos não sei o que fazer sem sua presença, sem sua luz para iluminar o caminho que percorrerei do que resta da minha distante juventude.

Não saberei sozinho dormir, acordar, e sonhar o próximo dia.

Um vazio, uma falta de perspectiva, uma dependência que não consigo superar.

O que fazer com meus costumes, acordar sem você ao meu lado ouvindo uma palavra de carinho, tomar um sorvete sem você sempre dizendo que deveria ter escolhido outro sabor.

Encontrar os amigos para jantar, como tantas vezes fizemos demonstrando comunhão de sentimentos e uma felicidade infinita, e agora ter que dizer a eles que não estamos mais juntos.

Caminhar pelas alamedas do Horto sem você ao meu lado falando sobre qualquer coisa, nunca importou o tema, sempre foi sua presença, sua companhia.

Chegar em casa e não sentir mais seu perfume, ouvir o som da sua voz.

Parece que tudo dentro de casa morreu, o tempo parou depois da sua saída, nem o que se passa através das janelas parece ter vida.

Como esquecer você.

Como esquecer tudo, se tudo lembra você.

Tente você esquecer... Que um dia me amou.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 28/12/2008
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T1356188
Classificação de conteúdo: seguro