O Verdadeiro Amor

Gostaria de tornar realidade o projeto do qual vou dar uma sinopse, como filme ou peça teatral :

Um executivo, presidente de uma empresa, muito bem casado com uma bonita mulher e filhos, vivendo muito bem, aparentemente. Não tinha problemas de natureza financeira e era tido por todos como um homem feliz e realizado. Essa não era a realidade. Infeliz vivia atormentado com a rotina das reuniões cheias de hipocrisia e sucessos puramente materiais. O amor das pessoas que o cercavam eram visivelmente em função da sua posição hierárquica e financeira. Num final de tarde ja desesperado saia do seu gabinete, pega o elevador e se dirige para porta de saída do prédio da empresa, quando chofer vai abrir a porta do carro e ele diz: -Não, eu hoje vou a pé! O chofer não entende pois o executivo morava longe para ir a pé até em casa. Creio que o nosso personagem também não entendeu sua própria decisão.

A grande mudança começa nessa caminhada em que ele vai andando sem rumo até que chega numa praça e num determinado ponto do local não muito claro alguém bate em seu ombro e diz: - Eu posso lhe ajudar!

Renne, sem saber como desabafa para o desconhecido, não conseguimos ver o seu rosto, mas sua voz e a maneira com que falou inspirou total confiança que Renne conta tudo o que esta lhe acontecendo. Chamamos esse personagem que aborda Renne de "O Conselheiro" e ele durante toda a estória tem um papel muito

importante, pois dos vários encontros o Renne vai se transformando,adquirindo um maior equilíbrio emocional e vai no final descobrir O Verdadeiro Amor.

Tenho o roteiro pronto, são aproximadamente 500 falas, 3 personagens e duraçaõ provável de 60 minutos

O público em mente são os casais casados ou noivos, a razão é a seguinte:

O objetivo básico é de cunho social:

Tenho certeza que essa estória ajudaria a diminuir o número de divórcios e levariam as pessoas a pensarem um pouco mais antes de se casarem ou de se separarem.

.

ROCO
Enviado por ROCO em 27/12/2008
Código do texto: T1354932
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.