Te amei na primeira vez

Primeiro dia de aula em uma escola nova estava nervosa, com medo, ansiosa por conhecer pessoas novas. Eis que encontrei você, um menino alto, loirinho com os olhos verdes, um pouco gordinho, porem lindo e que me cativou. Foi quando entrei na sala e vi que você estava lá, pertencia à mesma sala que eu.

Os dias foram passando e eu descobri que você era apaixonado por outra menina. Fiquei triste, mas nunca que eu deixaria você saber disso, você nunca soube o mínimo de tudo, que eu era apaixonada por você.

Consegui aproximar-me de você, mesmo sabendo que não era a mim que você queria, porque para mim o que importava era estar perto de você. Agradeço ao seu amigo que se aproximou de mim e apresentou-me a você. E, por coincidência, não sei... talvez o destino, descobri que outro menino gostava de mim, seu amigo. Não dei importância a esse fato, até que quando decide manifestar meus sentimentos por você e você os correspondeu, percebi que esse fato influenciou, pois você, sempre tão perfeito e tão sincero não deixaria uma paixão acabar com sua amizade com ele.

Tempos passaram... comecei a namorar e você também. Terminamos e voltamos com nossos namorados, diversos momentos aconteceram conosco, tantos encontros e desencontros.

Meus sonhos eram com você, são com você, sonhos em que estávamos juntos e enfim felizes.

Quando meus pensamentos ficavam perdidos, era nos seus braços que eu os encontrava, todo meu ser queria estar contigo, sempre quis. Eram seus lábios que eu queria beijar, era seu corpo que queria acariciar, não tão somente quando estava sozinha, solteira, mas quando estava namorando também.

Ciúmes eu sinto de você, não faz sentido, eu sei, pois eu não tenho você, você não me pertence. Tantas vezes perguntaram-me se havia algo entre nós, como eu queira dizer que sim... Houve também a afirmação de nosso amigo, lembra? “Um dia vocês ainda vão ficar juntos.”

Inúmeras oportunidades apareceram para ficarmos juntos, mas não, você sempre tão perfeito, tão decente, com tanto caráter, discordava de mim e de minas idéias malucas...

Será que você nunca percebeu que meu único desejo era estar com você?

Pois então, enfim ficamos juntos de verdade. Devíamos ter ficado juntos antes, no entanto, voltei com meu namorado sem saber que você me queria, se soubesse antes, jamais que teria voltado, teria sim corrido para seus braços para ficar somente com você. Na semana seguinte, não estava mais com meu namorado e novamente a esperança de ter você me veio à cabeça. Enquanto conversamos pela internet com você, acabei contando o que queria que fosse e sempre foi você e, para minha felicidade você também me queria, decidimos assim que um queria o outro e quando aparecesse uma oportunidade iríamos manifestar esse sentimento.

No dia 5 de dezembro de 08 ficamos juntos, foi mais que perfeito. Nem pude acreditar que enfim estava em seus braços... Foi de manhã que aconteceu e ao anoitecer juntos estávamos novamente.

No outro dia viajei e fiquei quatro dias fora, mas falávamos-nos com carinho todos os dias. Quando voltei nos encontramos para acabar com nossas saudades. Depois disso nos falamos só um dia. Achei que estava tudo acabado, pensei que você estava me evitando e tentei esquece-lo.

Deixei você de lado e evitei pensar em você, estava indo bem, conseguindo esquecer você, quando vi seu recado, dizendo que gostava de mim e que não queria que tivesse acabado. Meu coração quase parou, porque era meu sentimento escrito em seu recado. Respondi-o dizendo o mesmo com outras palavras, meu real sentimento.

Queria ter você só para mim, porém você vai me abandonar, você vai se mudar e nunca ficaremos juntos, rezo para que Deus tenha nos reservado um para o outro.

Só queria que você soubesse mais de uma coisinha: EU TE AMO!!!

Fer Gonçalves
Enviado por Fer Gonçalves em 24/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1351118