SEPARAÇÃO

Acordo e procuro você ao meu lado onde não a encontro há muito tempo.

Não consigo perder o hábito de acordar todos os dias com você ao meu lado.

Faz tanto tempo e eu não consigo perder o hábito.

Toda manhã sinto seu corpo junto ao meu, seu espreguiçar, seu primeiro sorriso do dia.

Ficávamos deitados de mãos dadas por longo tempo antes de levantarmos, você lembra?

Eu não sinto falta do carinho, da atenção que sempre dedicou a mim, como sinto falta de acordar ao seu lado.

Eu não sinto falta do companheirismo, da nossa união na superação dos obstáculos, dos pratos saborosos que fazia só para me agradar, apesar de detestar cozinhar, como sinto falta de acordar ao seu lado.

Eu não sinto falta do sorriso gostoso e franco, dos braços abertos sempre prontos para um abraço carinhoso e protetor, como sinto falta de acordar ao seu lado.

Eu não sinto falta do seu olhar que me acalmava, que me fazia sentir seguro nos momentos de turbulência, como sinto falta de acordar ao seu lado.

Acordar ao seu lado para mim era certeza de que naquele dia eu teria tudo de você, o que hoje não tenho mais.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 07/12/2008
Reeditado em 02/05/2017
Código do texto: T1323804
Classificação de conteúdo: seguro