"Entrega especial..."

 
Era mais ou menos meia noite e Giulia já não sabia mais o que fazer para dormir. Havia trabalhado o dia inteiro e teria que levantar cedo,mas o sono simplesmente desaparecera...
 Sua cabeça fervia num turbilhão de pensamentos,a maioria sem lógica...
 Já não sabia mais o que fazer então decidiu tomar um banho,ou melhor,outro...tinha tomado dois desde a chegada do trabalho para ver se relaxava mas a tentativa fora inútil continuava a mil por hora.
 Foi ao computador e aproveitou para enviar alguns e-mails que haviam ficado pendentes da firma,pensando que talvez isso lhe causasse sono,em vão.
 Fez todos os relatórios,até os do dia seguinte que teriam que ser entregues. Tomou mais uma xícara de chá e...continuou acordada.
 Estava exausta,mas não conseguia dormir e não sabia o que a estava deixando tão agitada.
 Pensou em tudo,tentando descobrir qual o motivo da insônia,mas não adiantou...
 O dia chegou maravilhoso,como sempre,mas Giulia estava um horror,com olheiras enormes e uma aparência péssima.
 Foi trabalhar quase arrastada. Não estava conseguindo fazer nada direito e não era pelo sono,pois nem sentia e sim pela falta de coordenação nos movimentos,misturou documentos que não deveria e outros acabou jogando fora,por sorte havia as 2a vias ou estaria na rua.
 Finalmente chegou a hora de ir embora,se sentiu aliviada,iria dormir...será?
 Só de pensar nisso um arrepio percorreu sua espinha,desejava violentamente descansar,mas como se o corpo não ajudava...?
 Ela não entendia o que estava acontecendo,tinha um ótimo emprego no centro da cidade,um lindo apartamento todo mobiliado a seu modo,comprado por ela mesma,seu carro era um dos mais modernos do mercado.
 Tinha tudo o que uma mulher bem sucedida deveria e gostaria de ter.
 Mas alguma coisa estava errada...por que as noites eram tão horríveis...? Teria que descobrir ou acabaria esgotada.
 No caminho para casa,carro a fechou fazendo com que quase batesse em outro. Buzinou tão forte que mais um pouco teria ficado surda. Quando freou,o carro de trás acabou acertando a traseira do seu o que a deixou ainda mais furiosa.
 Pensou que decididamente aquele não era o seu dia. 
 Estacionou juntamente com o outro para verem o estrago. 
 Giulia tremia da cabeça aos pés,estava visivelmente irritada...
 -Espero que não tenha se machucado,até tentei parar mas fui pego de surpresa.
 -Imagino se não tivesse "tentado" o que teria acontecido.
 -Bem,não tive a menor culpa,você estava buzinando como uma louca,jamais poderia imaginar que iria brecar.
 -Do que está se queixando? Foi no meu carro que bateu!
 -Porque você brecou de repente...
 -Agora a culpa é minha! Um idiota me fecha,tento desviar para não bater em outro carro,buzino avisando,quando páro sou atingida e a culpa é minha?
 -Sim,a culpa é sua. Não se pára no meio de uma avenida,você deveria ter estacionado.
 Giulia acabou percebendo que estava completamente errada e se lembrou de como costumava se "calma",achou graça daquela situação toda e começou a rir. O rapaz não entendeu nada,mas a risada dela era tão espontânea e gostosa que acabou rindo junto sem nem ao menos saber de quê.
 Depois de um tempo,Giulia pediu desculpas e disse que seu dia não tinha sido dos melhores e que queria acertar os prejuízos.
 -Pretendo lhe pagar também,afinal...
 -Está certo,como faremos então?
 -Acionarei o seguro e eles cuidarão de tudo. À propósito,me chamo Ruan e você?
 -Giulia.
 -Geniosa...
 -O que ?
 -Nada,só pensei alto.
 -certo.
 Se despediram e ficaram de se comunicar através das seguradoras se fosse necessário.
 Giulia foi para casa e não pôde deixar de se envergonhar com a cena que havia feito na rua. Que absurdo,nunca tinha feito nada parecido,realmente estava no limite.
 Tomou um banho e se deitou,seus pensamentos dançavam,num misto de compromissos,sonhos,ambições,
desejos...tudo junto...mas queria dormir...só dormir...
 Pensou em Ruan. Era bonito, forte, alto com uma voz rouca mas ao mesmo tempo suave...lembrou de seus últimos relacionamentos,haviam sido um verdadeiro desastre,talvez por isso tenha decidido ficar sozinha,só de imaginar em se envolver com alguém ficava enjoada,mas Ruan...
 Sentia seu corpo tremer ao toque daquele estranho.Ele a beijava com uma paixão alucinante e a tocava como se conhecesse seu corpo...seu ponto fraco...estava quase alcançando o clímax quando...acordou suada e assustada.
 Como era possível? Tinha sonhado com ele...sentido aquelas coisas e...nossa!!! Estava passando mal. Foi tomar um banho para ver se voltava ao normal,se não bastasse a insônia habitual,agora aquilo. Justo hoje que tinha conseguido dormir um pouquinho,teve um sonho desses,era muito azar.
 Se deitou na cama novamente com seus famosos pensamentos mais a lembrança do sonho...agora estava perdida...
 Do outro lado da cidade,Ruan ria sozinho ao lembrar do ocorrido. Giulia era no mínimo intrigante e...linda. Que mulher...não conseguia parar de pensar...não sabia se gostava mais dela brava ou sorrindo...era linda de qualquer jeito.
 Deitado na sua cama,voltou a pensar nela. Era estranho,há muito tempo nenhuma mulher conseguia chamar sua atenção,seu  casamento havia sido o desastre do ano e nem em sonho desejara se envolver novamente com alguém...até agora.
 Pensou nela a noite inteira, rolou na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir,se lembrando dos lindos cabelos louros e da boca que só de olhar dava vontade de beijar.
 Não havia dúvida,pela manhã entraria em contato com a seguradora para descobrir seu endereço e telefone. Só teria um problema...arrumar uma boa desculpa para a visita.
 Pelas informações que obteve, soube que estaria trabalhando, então só a veria à noite.
 Comprou um bom vinho,se encheu de coragem e foi vê-la.
 Giulia tinha acabado de tomar um belo banho e pôsto uma camisola preta de seda,adorava lingeries e mesmo estando sozinha não deixava de usar peças lindas e sensuais.
 Foi até a porta pegar o jornal da manhã que não havia lido,quando deu de "cara" com Ruan.
 Seu coração quase parou de susto,ia perguntar o que estava fazendo ali quando foi levada para dentro e ao mesmo tempo teve os lábios devorados por ele. Tinha deixado o vinho na mesinha de entrada,segurou-a tão forte que quase não conseguia respirar,mas o beijo,literalmente roubado...era maravilhoso. Ela não teve forças para lutar,era como se estivesse anestesiada e entregue àquela sensação...
 Era muito estranho,se fosse outra pessoa ela já teria feito alguma coisa...mas,Ruan...sabia tocá-la...beijá-la...como isso era possível...?
 Quando ele a soltou por um instante,pensou que fosse cair,não sentia o chão...era como se flutuasse...
 -Desculpe,mas não pude resistir...Sonhei com você a noite inteira e...
 -Eu também...-não acreditou que havia dito aquilo e quando percebeu estava com os braços em volta do pescoço dele...beijando-o com uma vontade louca...quis aquele beijo desde o início...desejava ser tocada por ele como nunca...
 Ruan a abraçou bem forte,deitou-a no tapete e suas mãos começaram a percorrer suas coxas causando um estremecimento...não tinha o mínimo controle...seu corpo inteiro clamava por ele...
 Deslizou sua camisola suavemente e beijou todo seu corpo...Giulia tremia cada vez mais de desejo...sentia tanto medo...mas ao mesmo tempo queria aproveitar cada sensação...
 -Tem certeza de que quer fazer isso...? -tinha receio dela não querer ir até o fim.
 -Sim...mais do que tudo...
 Ele se deitou sobre seu corpo e a possuiu delicadamente,com uma doçura...
 Já não queriam mais a delicadeza,a paixão tomara conta dos dois corpos...que se moviam freneticamente... sem parar...numa ância louca...
 Estavam alucinados de prazer...não conseguiam pensar em nada...a não ser um no outro...desejando satisfazer plenamente...
 Como um vulcão em erupção...chegaram ao ponto máximo...com orgásmos múltiplos...Giulia mal conseguia se mexer...
 Ruan a beijou e teve a certeza de que aquele havia sido um momento especial e que se tivessem sorte e se desarmassem teriam uma grande chance de serem felizes...mas não era o momento de pensar nisso...
 Se beijaram novamente e seus corpos ferveram como se nada tivesse acontecido...
 Riram da situação e depois de fazerem amor várias vezes acabaram adormecendo...de verdade...e não precisaram mais sonhar pois estavam nos braços um do outro...


                                                                                          
                           18/02/2008
Vallerie
Enviado por Vallerie em 17/09/2008
Reeditado em 14/10/2009
Código do texto: T1183101