"Amor sem fronteiras..."
              
 Estava muito frio naquela noite...
Jade,como sempre,se sentara diante da lareira enrolada a um cobertor pensando em tudo o que vinha acontecendo.
 Já tinha uma certa idade e o fato de ser sozinha às vezes a incomodava,e muito.
 A casa em que morava era simplesmente linda,dos sonhos,com tudo o que uma mulher bem sucedida deveria ter,piscina,sauna,um jardim enorme,a sala então parecia de cinema. Com móveis rústicos e antiquados que davam um charme todo especial...
 Porém,faltava alguma coisa...tinha tudo o que o dinheiro pudesse comprar até um certo status,mas faltava...faltava alguma coisa...se sentia vazia...sem vida...como se só existisse na presença de amigos e familiares que por sorte eram muitos.
 Analisando,percebeu que nos últimos anos esteve tão envolvida em sua carreira de Juíza que não se deu conta do quanto deixou de ser feliz...de amar...de permitir ser amada...Era isso que  faltava...paixão...Até pelo trabalho,viagens,amigos,não havia mais paixão em nada,estava tudo meio "preto e branco",às vezes nublado,sem vida,sem o menor sopro de vida.
 Era tudo muito artificial e frio até aquela momento.
 Os últimos dias foram estranhos. Jade estava com alguns estagiários em sua rede de escritórios e um deles em especial lhe chamou a atenção.
  Era muito gentil e educado,não discriminava seus clientes,tratava-os da mesma forma independente da classe social,era completamente apaixonado pelo que fazia. Seu nome era Lui...Liu...não sabia ao certo,devia ter uns vinte e poucos anos,não muito mais que isso.
 Era muito bonito,sempre que passava todos o olhavam independente de serem homens ou mulheres,claro que mais mulheres...
 Já eram mais de 03:00h da manhã e Jade estava cansada. Decidiu ir para o seu quarto que também era em estilo colonial,extremamente aconchegante.A cama forrada com lençóis de algodão e um edredom tão branquinhos que só de olhar dava sono.
 Pensou:"Tudo isso e eu aqui,sozinha nessa cama enorme e fria,se pelo menos o...se pegou pensando no rapaz e se sentiu corar..."onde já se viu,era apenas um garoto,provavelmente com namorada ou noiva,isso era simplesmente uma loucura teria que procurar um psiquiatra se continuasse desse jeito..."
 Já passava das 05:00h quando finalmente dormiu,por sorte era domingo e poderia acordar mais tarde. Teve um sono muito atribulado,povoado de sonhos malucos e sem nexo,um deles com o garoto..."novamente esse menino...e ...que sonho foi aquele...? "
 Acordou com os reflexos do sonho à flor da pele como se tivesse vivido aquilo tudo..."que loucura...como trabalharia com todos aqueles pensamentos...?"
 A manhã seguinte foi bem confusa,Jade estava exausta,com dor de cabeça e um mau humor daqueles. Resultado das noites mal dormidas.
  Nos corredores havia uma "avalanche" de advogados,estagiários,secretárias e funcionários em geral.
  Jade entra no elevador querendo fugir daquilo tudo e não se dá conta de "quem"está dentro.Enquanto sobem,há uma queda de energia,os dois ficam trancados.
 Preferia a morte a ter que ficar com aquele garoto,sozinha depois de tudo o que tinha sonhado,o desespero era tanto que seu coração começou a bater forte quase sendo possível ouví-lo,sentia medo até de respirar de tão ofegante que estava e a porcaria da luz que não voltava...
 -Dra.,a senhora está bem?
 -O q...que?
 -Desculpe,não me apresentei...me chamo Luigi e estou estagiando a alguns dias...eu só perguntei se está bem? Fique tranqüíla,logo ativarão o gerador e tudo voltará ao normal.
 -Claro que sim...menos eu...
 -O que disse?
 -Nada...,só pensei alto.
 Luigi ficou imaginando"O que será que ela queria dizer com aquilo...?"
 Desde quando começou o estágio, não pôde deixar de notá-la,era uma mulher extremamente brilhante,inteligente e linda. 
  Não era uma beleza comum,tinha um certo mistério,deveria estar com uns quarenta anos mais ou menos mas com "ar" de vinte.
 Firme em todas as suas atitudes porém de uma delicadeza que encantava a todos,parecia uma menina indefesa necessitando de cuidados,de amor...tudo o que "ele" poderia dar...Pensou:"Pena que deve haver alguém...um marido,talvez...?"
 Não,nunca a viu com ninguém nem ouviu falar,mas certamente deve haver pretendentes e...jamais o enxergaria como um homem,provavelmente vai achar que não passa de um garotinho mimado que o papai pagou a faculdade...mal sabe que sempre fez tudo sozinho sem depender de ninguém e que já tem a vida ganha...isso tudo é só um complemento..."
 Chegou mais perto de Jade e pôde sentir sua respiração,estava no mesmo rítmo que a dele,pareciam a mesma,que estranho...
 Jade já não agüentava mais aquela tortura,teve vontade de gritar para que abrissem a porta,mas se conteve.
 -Dra...?
 "Que voz é essa...?"-Jade quase sussurrou...-
 -Diga...
 -Já que estamos aqui e nada funciona,que tal conversarmos,para passar o tempo?
 -O que? Coversar? Sobre o quê? Jade ficava cada vez mais desnorteada,não conseguia se controlar, "aquele" sonho não parava de "dançar"na sua imaginação...
 Luigi tentou ser o mais natural possível,mas o que queria era tomá-la nos braços e possuí-la,ali mesmo e...para sempre.
 -Poderia me dizer o que faremos com aquela petição referente ao caso do Sr.Antônio...tinha que disfarçar de alguma forma ou enlouqueceria de tanto desejo...queria tocá-la...e aquela escuridão era apropriada...
 Quando Jade foi tentar dizer alguma coisa,sentiu sua cintura sendo puxada violentamente pelas mãos de Luigi,deixando-a encurralada no canto do elevador, ele precionou seu corpo de uma forma alucinante cobrindo seus lábios com aquela boca jovem e quente...
 Aquele beijo era apaixonado...não havia dúvidas,seus lábios se encaixavam numa perfeição e seus corpos se moviam como se conhecessem um ao outro plenamente...
 A luz voltou e os dois queriam simplesmente se "enterrar" em algum lugar,era um misto de vergonha, prazer,preconceito,medo...uma confusão sem tamanho de sentimentos e o dia mal estava começando,teriam que ficar juntos por um bom tempo e pior,com o resto do grupo.
 Os dois mal conseguiam se olhar,ficou um clima muito estranho.  
 Todos sabiam que tinham ficado presos e que alguma coisa devia ter acontecido para justificar aquele constrangimento visível.
 Por volta das 20:00h ,Jade já estava em casa e de banho tomado. Ficou quase 1:00h na banheira tentando relaxar e "exorcizar" todos os seus pensamentos e sentimentos,mas era praticamente impossível.
 Pegou um de seus livros preferidos e uma taça de vinho tentando dessa forma "distrair" seus pensamentos, vestia somente um roupão atoalhado branco.
 Tocam a campainha. Não tinha o costume de ver quem era antes de abrir pois somente parentes e amigos íntimos freqüentavam sua casa,não recebia outro tipo de visita.
 -Olá,Dra. Desculpe vir sem avisar,achei que não me receberia, então... -Luigi foi entrando sem ser convidado e se servindo do vinho...
 -Sabe,esperei um bom tempo por esse momento que parecia não chegar nunca,já que ficamos presos naquele bendito elevador,tive coragem de beijá-la e você nem por um segundo pareceu não querer,deduzi que não há ninguém ocupando o lugar que...já é meu...
 Jade estava simplesmente perplexa . Como isso poderia estar acontecendo,aquele garoto era no mínimo convencido e o pior é que tinha razão,não havia ninguém...à não ser..."ele"...mas como descobriu...?
 -Olhe menino,não sei quem você é ou o que quer,mas seja lá o que for não tem o direito de invadir a minha casa,dizer esse monte de besteiras e...
 Luigi a segurou fortemente pela cintura e a beijou,não chegava nem perto do que tinha acontecido no elevador,desamarrou o roupão e pôde sentir o corpo da sua amada,cada centímetro fervia e clamava por ele como nunca havia acontecido antes com os homens mais velhos e maduros,que poder esse menino exercia sobre seu corpo,sua mente,sua alma...
 -Jade,eu a amo e não posso viver sem você...é como se sempre tivesse sido minha...
 -Luigi...isso não é possível...você é apenas um garoto,mais um pouco e eu poderia ser sua mãe...
 -Mas não é,o máximo que conseguirá ser é minha mulher...
 Jade pensou..."Isso é o que sempre faltou em sua vida...paixão...amor...e quando iria imaginar que um menino a faria tão feliz...?"
 -Jade,quer se casar comigo...?
 -Você é louco mesmo ou só faz de conta...?
 À essa altura ela já não se importava mais com o que era certo ou errado...se é que existe esse tipo de coisa no amor. Luigi não a soltava nem por um segundo e,como se conhecesse sua casa pegou-a no colo e levou até o quarto. Ao colocá-la na cama pôde perceber a emoção que estava proporcionando a sua amada.
 Podia sentir que aquele momento era especial e que provavelmente ela não fazia amor a um bom tempo esperando a pessoa certa,pois era exatamente o que acontecia com ele, mais que milhares de mulheres se jogassem aos seus pés não era o que realmente queria,  ardentemente uma mulher de verdade,que o amasse e o...Jade o beijou num ponto "mortal" que pensou que fosse literalmente morrer de tanto prazer...fizeram amor como jamais haviam feito em toda vida...
 Nunca foi tão mágico... sublime...puro...quase Divino...como tem que ser todo único e verdadeiro amor...


                                                                                                      16/02/2008


Vallerie
Enviado por Vallerie em 14/09/2008
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1176995