INEGIBILIDADE

CONTEXTUALIZANDO

Inelegibilidade é o termo que define quando um candidato ou canditata está impedido legalmente de disputar eleições. A inelegibilidade é o estado jurídico negativo de quem não possui elegibilidade, seja porque nunca a teve seja porque a perdeu.

NADA DE NOVO NO FRONT

“Nada de novo no front” não explica a guerra, mas é uma reflexão provocativa sobre a guerra e a condição humana naquele início do século XX. Indo na direção contrária da exaltação militarista da época, é um remarque que constrói personagens que são mais vítimas do que heróis.

SERÁ?

Se pau que bate em CHICO também deveria bater em FRANCISCO, né? Ou seria MANÉ?

Então tá... Segue o BONDE! O que tem de verdade nesse front? Ou seria AFRONTE? Maldito seja aquele (aqueles) que usam o nome de Deus em vão (Palavras das bocas do cidadão de bem). Pois é.... Se tudo o que acontece é por vontade de DEUS, então vamos acatar a DECISÃO? Oh não!

Não! Não! Não!

Vamos lá! É necessário pra refrescar a memória na era do Facebook e power point e jornalzões marrons...,

Senta ai e escuta!

Em 31 de agosto de 2016, Dilma Rousseff foi afastada do cargo de Presidente da República após três meses de tramitação do processo iniciado no Senado, que culminou com uma votação em plenário resultando em 61 votos a favor e 20 contra o impedimento.

Naquele fatídico dia às 23 horas e 8 minutos de 17 de abril, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) emitiu o voto favorável de número 342. Nesse momento, a Câmara dos Deputados decidiu sobre o pedido de impedimento do mandato presidencial de Dilma Rousseff, se seria admitido ou não. Independentemente do resultado, o parecer foi votado no plenário da Câmara dos Deputados em 17 de abril de 2016, cujo resultado seria decisivo no prosseguimento ou na rejeição do processo. Em ambas as votações, a denúncia foi admitida e o parecer sobre a mandatária Dilma Rousseff foi encaminhado ao Senado Federal.

A presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi reeleita com mais de 54 milhões de votos. A candidata petista venceu o segundo turno, mas não teve um dia de paz e nem houve respeito aos milhões que escolheram Dilma.

Alguém, além dessas crianças, e tiozãos de cuecões dos seus sofás e tiazinhas velhas e imbecis ex esposas e filhas retardadas da era internet, acredita que o motivo foi batata frita e café? ... e do metrô de R$ 3,00 para R$ 3,20, os tais 20 centavos.

OW

Esquecer é algo que nunca se esquece! Apenas os retardados intelectuais e/ou dementes ideológicos conseguem esquecer suas mentiras absurdas. e Nada de GRAVATAS!

__________________

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 02/07/2023
Código do texto: T7827361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.