OS MOVIMENTOS DA NATUREZA

FIZ UMA ESPERIENCIA COMIGO MESMO , BUSCAR O SILENCIO DA NATUREZA E FOI MARAVILHOSO, O BARULHO DOS PÁSSAROS, VER O NASCER DAS FLORES, BARULHO DE CACHOEIRA E DO RIO, DESLIQUEI TV, INTERNET E MUSICA. FIQUEI COM O SILENCIO DA VIDA E ME EMOCIONEI. A NOITE O MANTO AZUL COM AS PEDRINHAS BRILHANTE DO CEU, O POR DO SOL SE DESPEDINDO DO DIA EM TONS LARANJA E VERMELHO, O NASCER DO SOL ROSEO COM AS SINFONIAS DE PARDAIS.COMO A ESSENCIA DA VIDA É MARAVILHOSA E É PROCURAR O SILENCIOCIO QUE A NATUREZA TE RESPONDE NUM EMPODERAMENTO DE BELEZA. E FOI ASSIM DESLIGANDO TUDO QUE NÃO É NATURAL, ENCONTREI A ESSENCIA DA VIDA, QUE É BELS, MARAVILHOSAMENTE EDIFICANTE, É NA ESSENCIA QUE ENONTRAMOS TUDO QUE EXISTE DE MAIS BELO, DE MIMAIS PRECIOSO, NA REALIDADE UM ENCONTRO COM NÓS MESMO, FAÇA ESSA EXPERIENCIA E LIBERTE-SE. É NO SILENCIO QUE A VOZ DA NATUREZA FALA MAIS ALTO, É NO SILENCIO QUE FICAMOS EM PAZ COM NOS MESMO. FAÇA ESSA EXPERIENCIA QUE VOCE MA VAI SE EXTASIAR. BEM VINDO AO MUNDO DO SILENCIO AONDE VOCE VAI SE ENCONTRAR...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 25/05/2022
Reeditado em 25/05/2022
Código do texto: T7523588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.