BOMBADO

Temos ódio à ditadura. Ódio e nojo. (Dr. Ulysses Guimarães)

o bombado tanto fez que bombou

tomou?

pediu e levou...

agora (canarinho mudou o tom?)

pois é

uma lufada de ar fresco na já tão sucateada Constituição que agoniza

deveria ter sido aplicada a prisão antes, bem antes, por exemplo quando um "certo" capitão defendeu ditadura na tribuna da Câmara.

Se tivessem agido assim naquele dia, hoje o pais não teria descido a ladeira como desceu, e desce a cada dia.

Agora querem falar em garantias de liberdade de expressão?

Um país que desconhece ou nega a própria história está condenado a viver perdido. Um povo sem memória é um povo sem futuro. #DitaduraNuncaMais

Parabéns ao Ministro Alexandre de Morais por chamar à ordem, e resguardar a DEMOCRACIA DESTE PAÍS que esteve esquecendo da sua história.

GRANDE DIA!

É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática. Paulo Freire.

____________________

Chega de marmanjo BOMBADO fazer o que faz, e depois vir à publico chorar as pitangas e dizer que não foi bem isso que quis dizer ou fazer...

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências... Pablo Neruda.

Não, não é normal meu querido...

Sugestão, dê uma pausa na academia e vai ler ou estudar a história. (ou vá pra academia), mas estude a história deste país.

(ninguém está dormindo de touca pra essas piadinhas de caserna não).

Que fique claro.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 19/02/2021
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7188520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.