De volta ao passado.... acho que já vi esse filme!!!

QUE TAL PENSAR MELHOR E REVER TUDO QUE FIZESTES NA VIDA...

AS BRIGAS E INTRIGAS QUE PARTICIPASTES...

QUE NADA FEZ EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS...

QUE NAQUELE MOMENTO QUE OS CATARINENSES TUDO PERDERAM... MAS RECONSTRUÍRAM...

A DURAS PENAS TUDO ACONTECEU DE NOVO... MAS ELES NADA ESPERAM DE TI... LULA...

QUE TANTO AJUDAS AOS OUROS POVOS... O METRO DE CARACAS... SIM NA VENEZUELA... O DINHEIRO É DO BNDES...

AS REFORMAS EM CUBA... SÃO DINHEIRO DO BNDES... E A PETROBRAS NA BOLÍVIA... FOI DOADO DE PRESENTE AO EVO MORALES...

E TU QUE TANTO FALAVA... QUANDO VENDERAM A CST ... TU DISSESTES QUE O FERNANDO HENRIQUE... ESTAVA LOTEANDO O PAÍS...

QUANDO VENDERAM A CSN... O BRASIL ESTAVA SENDO RIFADO...

E AGORA LULA... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO... EMPRESTANDO DINHEIRO A AFRICA ... E JÁ DOOU O DINHEIRO NOSSO A ELES...

SIM POIS SEGUNDO SEUS MINISTROS A AFRICA NÃO NOS DEVE NADA... NOS SOMOS OS PAPAIS NOÉIS... DESTE MUNDO...

QUE PENA QUE ELA VAI SER ELEITA PARA COBRIR SEUS PODRES... MAS EU APENAS POSSO DIZER QUE VOCÊ ME DECEPCIONOU MUITO...

AO DIZER TANTAS BOBAGENS NA FESTA DA FIFA... LÁ NA AFRICA DO SUL... DIZER QUE O TURISTA FOR DE CARRO ATÉ OS JOGOS... VÃO FICAR A PÉ... PORQUE SEU CARRO JÁ FOI ROUBADO...

QUE PENA QUE SE VOCÊ FAZ A LEI ... OU PELO MENOS DEVERIA FAZER CUMPRIR..... NÃO O FAZ...

QUE PENA QUE ESTAVAS MEIO BÊBADO... E MEIO SÓBRIO... POIS O BÊBADO QUE ESTA SÓBRIO NÃO FALA TANTA BESTEIRA... E NEM DESVALORIZA O SEU PAÍS... POIS TU ÉS NASCIDO DE UMA MÃE ANALFABETA... MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS A TENHA... POIS ELA FOI SUFICIENTE PARA TE FAZER HOMEM....

QUE AINDA RESPEITO PELOS SEUS 35 MILHÕES DE VOTO... ALGUNS DELES DOS MEUS PARENTES QUE VOTARAM EM TI... EU JAMAIS VOTEI... POIS NUNCA ACREDITEI QUE IRIAS MUDAR ALGO... COMO JAMAIS MUDOU...

QUANDO ALGUÉM FALA ALGO VERDADEIRO VOCÊ SIMPLESMENTE MANDA DEMITIR... VIDE O CASO DO BORIS CASOY... QUE FOI DEMITIDO PORQUE DISSE QUE A FARC CONTRIBUÍA PARA SUA CAMPANHA...

MENTIRA OU VERDADE... ISSO É UMA VERGONHA...

AGORA O ÍNDIO DO BRASIL DISSE A MESMA COISA... MAS ESSE É O VICE DO SERRA.... FALOU E NADA PODES FAZER CONTRA ELE...

POIS O HUGO CHAVES... APOIA A FARC E VOCÊ LULA APOIA O CHAVES.... DAI CONCLUÍMOS QUE A FARC... É SEU ALIADO... E TAMBÉM DA GUERRILHEIRA DILMA....

BOM DIA.... E QUE LEIAM E VEJAM QUE ME INFORMO ... E PARABÉNS AO JOELMIR BETING... QUE DISSE TANTAS VERDADES... QUE NUNCA GOVERNASTES EM GABINETE...

APENAS VIAJASTES COMO DIZIAS MAL DO FERNANDO HENRIQUE... MAS VOCÊ VIAJOU BEM MAIS QUE O DOBRO OU TRIPLO...

SE PAGASSES AS CONTAS DOS VOOS... TERIAS QUE TRABALHAR MIL ANOS COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA... EU DISSE TRABALHAR HONESTAMENTE... QUERIDO PRESIDENTE DESTA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL... O CAXIAS ESTA SE REMEXENDO LÁ NO TUMULO DE TANTAS BARBARIDADES QUE OCORREM NESTE PAIS...

O RUI BARBOSA ENTÃO DEVE ESTAR AINDA ACORDADO... E O MARECHAL DEODORO DA FONSECA... DEVE ESTAR COM UMA INSONIA DANADA...

RISOS... SÓ ME RESTA RIR DO NOSSO POVO INGENUO QUE NADA LÊ E NÃO TEM COMO SABER DE TUDO QUE FAZES DE ERRADO.... POIS A IMPRENSA BOA QUE FAZ NOTICIA DECENTE... ESTA ESQUECIDA... NO FUNDO DA GAVETA DO SNI...

AS OUTRAS QUE ME DESCULPEM... FORAM COMPRADAS... E BEM PAGAS POR SINAL... POIS ATÉ A GLOBO... QUE SE DIZIA HONESTA... AGORA DIZ SOMENTE ELOGIOS AO LULA E SUA CORJA DE MENSALÕES... QUE DEU EM NADA... COM CUECA E TUDO MAIS...

NOTA DO AUTOR:- SÓ QUE HOJE SABEMOS QUE TU NOVE DEDOS... ERA DUPLO ESPIÃO... TANTO PARA A POLÍCIA E PARA O CRIME ORGANIZADO ENQUANTO OUTROS SEMPRE DECIDIAM POR TI???? OU ESTOU MENTINDO???