Do que está faltando a nós.

_"Hey menino, vem soltar pipa Colorida.Tem verde, azul, rosa, amarela, multi cores.

Vem brincar de corrida no saco, de ovo na colher, de subir no pau-de sebo. Vem, menino!!!!! Olha que o homem da carrocinha de pipoca já vai passar.Vai contar as moedinhas....

_Hey menina, vem pular corda, brincar de amarelinha

Vem mostrar as amiguinhas a cartinha que escreveu ao namoradinho platônico, ao menino novo da escola, aquele vizinho que se mudou há uma semana.

Vem colher flores no jardim e enfeitar a sala da mãe. Vem fazer um laço de fita cor de rosa para ir na missa de domingo.Vem menina, vem....

_Hey, mãe....frita aquele ovo com gema mole pra mim? Pega lá no galinheiro, ovo fresquinho.

_Mãe, os pintinhos já nasceram? A chocadeira está feliz, os olhos dela parecem que dizem que vem criancinhas novas de asinhas amarelinhas.

_Pai, me conta aquela história de quando o senhor se vestia de papai noel e deixava cair uma pluminha pra eu acordar cedo e ver que ele tinha passado em casa?

_Hey,meu amigo, sai desta máquina aí. Esquece que o mundo é virtual.Vamos ser reais. As estrelas estão cintilantes no céu e voce preso aí ,neste bate-papo sem fim com alguem que voce nunca trocou figurinhas.

Hey,Meninos, meninas, mães e pais. Vamos ser felizes?

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 22/01/2012
Reeditado em 05/07/2015
Código do texto: T3455429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.