"O RUÍDO DO SILÊNCIO"
"O RUÍDO DO SILÊNCIO"
Todas as coisas provém dos céus,até mesmo um som provocado pela queda silenciosa de um corpo celestial.
Olhar os movimentos dos astros e entender que a maneira mais bela da construção do mundo e do céu,formou-se a ele e que tudo contém até mesmo à proporção ente a Noite e o dia,e entre o Mês, entre os Meses,Ano e Anos e entre os astros,o silêncio do Universo...
Eis aí uma tarefa "Divína"....
A procura do belo e do bom,imagens lançadas por uma luz que elevam a parte mais nobre d'alma....,à comtemplação da visão do mais excelênte dos seres.
O corpo se eleva à contemplação,quando o alcançamos,será como repouso da viagem e o termino da perigrinação:
O verdadeiro bem e a essência de cada um.
Pois o ''SER'' tem sonhos impossíveis de toca-los e justifica-los, são ruídos silenciosos,que falam por sí.....
Sonhar,dormir e despertar para aprender muitas coisas...., enquanto se envelhece.... e caminhar em direção ao próprio ''SER'', pela verdade e ter precauções,perdoar,mesmo que desconheça a verdade,percebendo a realidade,tomamdo atitudes e se não tiver mais estas "MÁXIMAS",escolha qualquer outro gênero de vida que não te seja lisonjeira,mas ouça sempre: "O Ruído do Silêncio",mesmo que prolongado....
Então,os sentimentos que experimentamos sejam dignos de compreenção,mantendo-nos firmes sem nos abalar...
E se sobreviver-mos, mais anos que o prometido por "DEUS".Vivenciaremos tudo e de toda maneira,seremos levados e elevados ao limite.... e seremos forçados a inclinarmos à luz radiosa d'alma,para contemplação do "SER"...Que deu a luz à todas as coisas, até mesmo aos "RUIDOS DO SILÊNCIO"....
PAMINA
19/05/2009