É amor de mais
Quando a gnte chega em uma determinada idade a gnte procura pessoas q nos completem e nos façam felizes.Ai entao sempre q nos envolvemos com alguem acreditamos q essa sera a pessoa q ira nos completar e nos fazer feliz...e essa realmente nos faz feliz...naum o tempo q desejamos mas o tempo nescessario pra q a gnte jamais esqueça delas...
Existem varias dessas pessoas em nossa vida, a gnte acredita q elas nunca vao nos deixar e de repente elas se vao, por motivos diversos,
ai a gnte chora, sofre,se acaba em lagrimas ,pensamos q nunca vai passar essa dor.Mas sempre temos a experança q todo esse sofriento vai passar um dia..mesmo pq se o de todo mundo q ja sofreu de amor um dia passou...pq o nosso naum vai passar?
Mas é tao ruim essa espera pela passagen dessa dor...a gnte acorda mal,passa o dia pessímo e acaba durmindo pior ainda...
Que coisa essa q chamam de sentimento q é capaz de nos destruir ,de nos deixar pra baixo, nos reprime.
Que sentimento esse q faz a gnte chorar,e se entregar a solidao , ao silencio,esse mesmo sentimento q um dia fez nossos olhos brilhar de intensa felicidade. fez nosso corpo se exalta de alegria quando via q seu bem estava proximo,as pernas tremiam.
Que sentimento esse q é capaz de mudar conceitos...atitudes...gostos?
Esse sentimento é o denominado amor que ao mesmo tempo pode nos levar ao auge da intensa felicidade e no mesmo instante pode nos levar a morte.
pois essa dor de gostar de alguem é indescritivel..e ninguem é capaz de entende- la ate que passe por ela alguma vez na vida...
e eu q acreditava ser forte o suficinte to sentindo ela agora.