É PERDENDO QUE SE DESCOBRE O VERDADEIRO VALOR DAS COISAS

Ritinha uma moça fogosa esperava o final de semana para enfim encontrar o seu amor. Emanuel, rapaz trabalhador de um escritório no centro da cidade passava horas sonhando acordado com a paixão da sua vida, o seu patrão vivia chamando a sua atenção

“-Manuel acorda rapaz! Onde vc está com essa sua cabeça? Não responde quando eu te chamo!”

Quando o dia acabava Manuel ia a padaria comprar doces para a sua tetéia, (Ritinha) assim que a chamava por conta de uma série de TV que tinha uma personagem parecida com ela, Indo para a casa dela, caminhava com um sorriso largo, nas mãos, os doces ainda quentes, todos os dias acontecia dessa maneira. Tocava a campainha da casa de sua namorada que atendia a porta sem demora, sempre se vestia de maneira insinuante, um vestido, uma camisola, uma camisa, de seda, cetim, renda, e abusava das transparências, ela se insinuava para Manuel loucamente... Manuel entrava, colocava as coisas em cima da mesa da sala de jantar e não esperavam nem mais um minuto e iam direto para o quarto e passavam horas lá dentro.

Depois de tanto prazer, Manuel dava a sua tetéia os doces ainda frescos da padaria comiam juntos e assim todos os dias as coisas se repetiam até que o escritório onde Manuel trabalhava contratou Eleonor, uma jovem muito sensual e sem pudores, mostrava afeição por Emanuel, o qual não perdia de vista as pernas de Eleo... Assim que era conhecida, ou melhor, assim que gostava que a chamassem.

Certo dia, Eleo chegou perto de Manuel e disse: “- O que vc vai fazer depois do serviço?”

Manuel enxugou o suor da testa e mentiu descaradamente... “-Vou para casa, não tenho nada para fazer hoje” Eleo respondeu sensualmente: “- Então me encontre nesse endereço preciso que alguém arrume o encanamento da minha casa, os canos da cozinha estão vazando.”

Emanuel gaguejou, mas respondeu: “- Claro!” E assim os dias se passaram, as visitas na casa da Tetéia foram ficando cada vez mais rápidas e escassas e os serviços na casa de Elo só iam aumentando...Num determinado dia, Eleo estava de braços dados na rua com Manuel e da esquina Tetéia vê a intimidade de seu namorado.

Com muita raiva volta para casa onde Manuel deveria ir logo mais depois do serviço. Pega uma faca e fica esperando o Canalha do seu namorado chagar.Quando ouve alguém batendo na porta corre para a sala com a faca escondida atrás da roupa, abraça o seu amor com um dos braços e o puxa para dentro mostrando a faca em sua mão, começa a gritar com ele chamando por todos os nomes que viam em sua cabeça. Manuel tenta explicar a situação : ”-É verdade sim... Eu me encontrei com aquela mulher algumas vezes não consegui resistir mas na realidade não conseguia tirar vc da minha cabeça, é com vc que eu quero casar.

Ritinha fica espantada com a proposta de casamento de Manuel que até aquele momento não havia falando nada a respeito e pergunta: “- Como assim casar?”

Manuel: “- Sim, desde que eu comecei a sair com a Eleonor eu percebi que na realidade eu gostava era de vc, sempre que eu estava com ela, via ela em vc ,não consigo viver sem vc e agora tenho a certeza quero ME casar com vc!

Ritinha ficou sem o chão, não sabia se estapeava o Canalha ou o Beijava, soltou a faca deixando-a cair no chão e deu um beijo no rosto de Emanuel perdoando as suas escapadas. Dois meses mais tarde estavam casados e felizes. Emanuel deixou de fazer serviços para Eleonor, também isso não teria mais tanta importância para ela, já que Pedro, colega de Emanuel também freqüentava a casa de Eleonor e poderia consertar o que fosse nescesario.Com o passar do tempo Emanuel percebe que se não fosse por Eleo a sua vida não teria mudado e ele não teria descoberto o verdadeiro amor da sua vida, Ritinha.

Daniel CS
Enviado por Daniel CS em 17/04/2008
Código do texto: T950364