Presente... é pra sempre!

Ontem foi meu aniversário! Desiludida, estava a procura de um mimo, um afago, um carinho...
De uma maneira inusitada e premeditada, resolvi buscar de todas as formas algo pra me alegrar, me distrair e nessa busca incansável deparei à minha frente com uma caixinha de presente. Surpresa com a novidade encontrada, resolvi observá-la por algum tempo e imaginei a todo instante o que aquele "presente" vindo de um lugar desconhecido, iria me trazer felicidade ou me fazer sentir. Resolvi deixar acontecer o que realmente ainda estava por vir... sim porque ainda nem havia aberto a caixa e de imediato vislumbrei toda sua beleza externa que muito me agradou e me deixou bastante curiosa . Mas algo me dizia que eu levaria algum tempo ou quase nenhum pra vivenciar todo o seu conteúdo, que era de vital importância pra minha felicidade... aquela que estava buscando desde então.
Em sua embalagem havia nuances de tom verde, sempre soube que a cor verde nos trás equilíbrio, esperança e tranqüilidade o que me deixou feliz! Sinal de quem estava me presenteando desejava-me  ventura e senti sua vibração ao tocá-la! Recebi ondas magnéticas de muito carinho e amor, então resolvi aos poucos desembrulhar e abrir seus laços de ternura que a envolvia.
E como um toque de mágica, uma luz muito forte quase incandescente, me deixou envolver pela sua magia, suas cores e por tudo que ainda iria encontrar. Nela havia muitas flores, as mais variadas, e entre as minhas preferidas encontrei rosas, margaridas, tulipas, lírios e girassóis.Fiquei radiante e me permiti sonhar todas as noites por esses jardins! Haviam também duas pedras preciosas...esmeraldas!!Ao observá-las melhor pude perceber que eram vibrantes, brilhantes e diziam pra mim quase tudo o que gostaria de escutar naquele momento. Como se fossem dois olhos e o olhar diz tudo, emudeci e sorri de tanta alegria. Fechei a caixa e resolvi que aos poucos iria ser feliz, mas somente aos poucos... então no dia seguinte e no outro fui lentamente recebendo com carinho aquele presente de aniversário, inesquecível diga-se de passagem  e inusitado queria me mostrar ou se mostrar pra mim...
Senti muito aconchego quanto retirei de dentro um gatinho de pelúcia... perfumado, macio e fofinho era garantia de diversão, afinal, ja tinha com quem conversar e me fazer sorrir todos os dias seguintes.Meu gatinho era digamos, de cor grisalha!Isso mesmo!! Ja era um gatinho maduro e certamente iria me fazer entender tudo aquilo que estava acontecendo... eu? deslumbrada e ele só concordava, aliás às vezes parecia que queria me questionar! Esse gatinho me fazia recordar dos tempos em que brincava com minhas bonecas de pano, eu as amava!
Nossa! Tanta coisa ainda estava por vir... havia um livro de estórias e em seu conteúdo muita simplicidade, sinceridade,amor expressos através de seus contos, cantos, versos, poemas e poesias, contagiando aqueles que lêem o significado da felicidade plena.
Meu presente era enooorme... embora sua embalagem não transparecia nada excepcional, mas a cada descoberta com o passar dos dias fui contagiada pela alegria, o bom humor, e principalmente com o amor que ela transmitia a todos aqueles que me perguntavam: - Você está feliz? Sim, eu respondia, ganhei O PRESENTE em meu aniversário! 
Haviam muitas surpresas a ser desvendadas, sorri ao encontrar muitas frutas, principamente caqui! Adoro caqui!! Muito chocolate, um par de havaianas... sim, pois andar descalça só pela Montanha Sagrada!
E assim... continuo a descobrir minha felicidade... esse presente ainda me trará muitas alegrias e boas surpresas!Mas não tenho pressa, não possuo a curiosidade de ter em minhas mãos todo o conteúdo existente nela, prefiro aos poucos e a cada dia desvendar seus mistérios e a cada surpresa uma deliciosa brincadeira de amor...


Por mais um dia juntos, obrigada amor por me fazer feliz!

TE AMO!!

Elliane - Namorida!
Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 19/03/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T908278
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.