traição...parte 1...

Esta noite tive um sonho....

Sonhei que estava sendo traída, pela pessoa que mais amava.

Traição palavra que machuca só de ser ouvida, o sonho parecia bem real,mas não acreditava que tamanho absurdo estaria acontecendo comigo.

Como a pessoa que tanto amo, que tanto confio teria coragem de fazer tamanha crueldade, queria acordar daquele pesadelo mas não conseguia, queria saber o que estava acontecendo com meu inconciente que não obedecia minha ordem de despertar naquele momento!

No meu sonho tentava desesperadamente ligar para a pessoa amada,

depois de varias tentativas fracassadas desisti da ligação para seu celular, liguei então para sua casa, onde disseram que o mesmo tinha saído a alguns minutos...

Nossa que sensação horrível, deria tudo p ra saber o que ele estava fazendo ou com quem poderia estar pois deveria estar muito ocupado para não atender o celular.

Minutos depois o meu telefone toca, corro deixo tudo que estava fazendo

para atender numa esperança louca de que fosse meu amado.

Meu coração não se enganou realmente era ele, em um suspiro apenas me aliviei.

Só que o pior estaria por vir, perguntei onde ele estava imaginem o que oorreu!

Estava tomando banho, estou acabando de sair do banheiro, disse ele...

Nesse momento parece ter caido uma bomba sobre mim pis sabia que estava mentindo, pois acabará de ligar para sua casa.

As lagrimas começaram a cair sem que eu conseguisse evitala-las fiquei sem voz por alguns segundos até que consegui falar:

MENTIRA, acabei de ligar para sua casa e lá voçê não estava, me diz a verdade por favor!

ele continuou em sua mentira, até que o encostei na parede e disse que iria ligar para sua casa novamente; em um ato de desespero ele disse um não meio que amedrontado.

e acabou inventando outra desculpa:

Meu amor me desculpa vi tantas chamadas não atendidas no celular que fiquei com medo de dizer que em casa não estava, me perdoe por ter mentido apenas saí para comer algo pois estava com fome!

Me perdoa pela mentira por favor!

Meus pensamentos fugiam,não conseguia acreditar em suas palavras mas também não queria acreditar que algo tivesse acontecido.

Mas como uma mulher apaixonada de coração mole e eterna sonhadora

decidi acreditar no que ele dizia mesmo sabendo que poderia estar sendo engandada, mas minha confiança ele perdeu.

Se fui traída não sei essa historia concerteza terá continuidade pois a verdade sempre aparece e assim que ela aparecer darei continuidade conseguindo assim descrever o que significa a traição e o que significa ser traída, enquanto isso não acontece me resta apenas a dor da duvida e isso para mim basta.

danny moura
Enviado por danny moura em 23/01/2008
Reeditado em 24/01/2008
Código do texto: T829821
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.