Os metros mais distantes
Olhando para o chão para não ficar mais nervoso, ouve a avalanche de vozes vindo das arquibancadas não tens dúvida o mundo veio a baixo.
Neste episódio vivido a muito tempo, já esquecido da “Roda da Fama” as vezes é perseguido por um pesadelo daquela tarde noite de verão. Uma questão de vitória, onde a derrota lacra o “caixão” definitivamente, e tens saída pela porta dos fundos literalmente. Vendeiro por favor mais uma dose, somente na estação ébrio pode sintonizar a paz que tanto procura. Fecha as cortinas, o crepúsculo se aproxima, as pernas já duras movem dando um leve coice imagina dando alargada aos metros mais longos que percorreu até hoje.
Como diz o personagem do Antônio José Rodrigo “Tom” Cavalcante na Escolinha do Professor Raimundo interpretando o bêbado João Canabrava “passa a régua e fecha a conta” o velho jamais esqueceu do seu ídolo (Galinho de Quintino) bateu o pênalti contra França 1986 e Brasil foi eliminado. Ele perdeu a aposta; pior ficou tatuado essa eliminação no seu coração .......