NOVENTA MINUTOS DE TREINADOR!

 

 

Valdi Rangel

 

Anos 70 do século XX, o Brasil respirava futebol, a seleção brasileira, acabará de ser tricampeã de futebol mundial. Pelé, Rivelino, Tostão, Jairzinho, e Cia. ltda. Davam um espetáculo à parte. Era uma verdadeira aula, de como se jogar, o bom futebol, o futebol arte e show.

 

Na minha cidade, havia um cidadão, fanático, por futebol, e assim sendo, fundou, um time de futebol, o famoso pega na rua, todo jogo, era uma escalação diferente, e o time ia, de mal a pior, foi aí, que o dito senhor, de nome Luiz, de vulgo boi-de-fogo, tentou recuperar o seu time, para isso contratou (verbalmente) um elemento, que tinha a fama de treinador de peladas, pois ele gostava, de ficar no aceiro do campo, orientando as jogadas. O nome dele, era Nivaldo, que por sinal, era corinthiano daqueles apaixonado. E contratado, por Luiz Boi-de-fogo, com zero,

vírgula zero, de salário.

 

Nivaldo, levou nove atletas da pelada, para jogar no time de Luiz, boi-de-fogo.

E no dia da sua estréia, o treinador Nivaldo, acabou deixando, o dono do time Luiz, de fora do jogo, no banco de reservas.

Luiz não gostou, da atitude do novo treinador, findo o jogo, o BEIRANAÚTICO FUTEBOL CLUBE, venceu por 1x0 , mas, o treinador Nivaldo, foi demitido, em pleno aceiro do campo. Ficando assim, registrado como a demissão, mais rápida, de um treinador de futebol. Rs.rs.rs.rs....kkkkkk, kkkk, kkkkk. Talvez, esse vírus, tenha permanecido até hoje, no futebol brasileiro.