O bebe Rockeiro

Em Um dia comum de um casal que moram sozinhos em um apartamento comum no Brasil, durante a tarde a mulher sente algo estranho em sua barriga então resolve fazer um teste de gravidez comprado na farmácia.é quando ela tem a notícia de que está grávida, ela então espera seu namorado chegar em casa e o informa que está grávida, os dois comemoram a gravidez da mulher com um jantar em um restaurante local.

 Desde do começo da gravidez a mulher sente fortes batidas em sua barriga, após semanas e meses de gestação e muito incômodo ela resolve fazer um ultrassom, e após esperar os resultados com muita angústia ela recebe a notícia de que seu filho estava se movendo intensamente dentro do seu útero, então ela procura ajuda médica, após muitas consultas médicas em diversos hospitais tanto de sua região quanto de cidades vizinhas ela não tem nenhum tipo de resposta. Mesmo sentindo diversas dores ela continua a sua gestação, pois sempre foi seu sonho e de seu namorado ter um filho, após quase 9 meses de gestação em uma noite o casal estavam deitados na sua cama quando o namorado começa a ouvir um barulho, no começo do barulho que mais parecia uma batida ele pensava que seria algum vizinho ouvindo rock, é só quando ele resolve se deitar que o barulho aumenta e somente após minutos ouvindo o estranho barulho que ele percebe que estava saindo da barriga de sua mulher.

E então somente após quase 9 meses de gestação o casal percebe que todo esse incômodo era o seu filho tocando rock dentro da barriga da mulher, nesta noite o casal dorme com muito esforço, pois os dois estavam sem acreditar, pois nunca tinha ouvido este tipo de barulho saindo da barriga de uma grávida, no dia seguinte o casal se dirige a um hospital logo cedo, pois não poderiam esperar mais, quando finalmente conseguem uma consulta com um médico a mulher vai ao consultório e fala sobre o'que aconteceu, após explicar ao médico o ocorrido ele fica sem saber oque fazer no começo somente após pensar ele resolve inserir uma micro câmera no canal vaginal da mulher, somente quando ele chega ao útero da mulher é possível ver que o bebe já estava evoluído o suficiente para o parto da mulher.

Então a mulher começa a sentir fortes contrações, é quando ela vai para a sala de parto após muito tempo o bebe nasce felizmente sem nenhuma complicação após o parto o bebe recém-nascido vai para a maternidade junto dos outros bebês recém nascidos, quando as enfermeiras se retiram da maternidade as pessoas começam a sentir um forte tremor é quando as enfermeiras resolvem voltar a maternidade para observarem os bebês quando elas conseguem ver um bebê se mexendo muito coisa que não é normal para recém-nascidos é só quando elas se aproximam que conseguem ver um bebê tocando rock com seu próprio cordão umbilical, todas ficam abismadas porque, ao mesmo tempo que nunca tinha visto um bebê com este também nunca viram uma pessoa tocar rock desta maneira, então o pai vê pelo vidro da sala da maternidade seu filho tocando rock de uma maneira jamais vista antes.

Nome: Gustavo Luis Ramos

1°ano

E.E.B.Elza Granzotto Ferraz

GGGGUSTAVOOOO
Enviado por GGGGUSTAVOOOO em 10/10/2024
Código do texto: T8170681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.