TOMA BENÇÃO CHAPÉU.

Chagaspires

Num tempo que já vai longe; quando usar chapéu era elegância e estatos.

Onde minha avó Maria Monteiro e minha tia Neném moravam, elas iam passear na rua de braços dados e de vez em quando encontravam com uma das tia delas.

Quando elas estavam de chapéu a tia delas dizia :" Maria e Neném cadê a benção de sua tia", e as meninas respondiam, "Abença tia".

Porém quando as meninas estavam sem chapéus ela fazia que não reconhecia as sobrinhas.

Isso só acontecia quando elas estavam sem Chapéus .

E minha avó e minha tia começaram a se chatear com aquela situação.

Um belo dia elas iam passeando pela praça local quando as meninas encontraram com a tia e elas estavam usando chapéus.

Ela foi logo dizendo:"Maria,Neném tome Abenção a sua tia". Ao que elas responderam: "Toma Abenção chapéu ".

Santo remédio; a tia nunca mais mandou as meninas tomarem Abenção a ela.

Ficou o dito pelo não dito.

Kkkkkkkkkkkk

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 04/10/2024
Reeditado em 04/10/2024
Código do texto: T8166160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.