PALAVRAS DE UM POETA
Eu posso dizer e reflito que o poeta se representa hoje em dia como uma significação do passado que nos conta uma boa história da vida e do tempo que na lógico ele mostra toda a história tanto de sua vida quanto a própria história do mundo que simplesmente se formaliza entre belas poesias e magníficos contextos que nos mostram um grande significado da vida do ser humano até os dias de hoje para o grande alvorecer e despertar da vida e lógica da humanidade a quem dedico como um introito de minhas palavras e noção que aqui eu encanto e narro bem do fundo de minha alma toda a minha criação como um belo artista a quem eu devolto e suplico com muita honra e glória e dedicação belos melhores dons a quem eu simplifico com trabalho e dedicação sobre a bela arte de escrever e desvendar belas histórias a quem eu bendito por natureza em que posso sempre dizer que o poeta é a chave construtiva em que dele se enponde a vida com belas palavras escritas, belos poemas de amor e belas histórias que sempre ficaram inesquecidas na vida e na eternidade como um dom inefável e uma circunstância ritma de se viver que é de onde vem seus estimas, afetos, criações, dom, conhecimentos e fertilidades de constituir a vida, mostrar o mundo sistematicamente melhor e desvendar seus mistérios sobre suas expectativas e certas idéias como construção da alma que impulsionada pelas funções do espírito e leveza se extingue na mente e se passa para a execução de ditar como uma música a quem também são sempre relacionadas ao ciclo do espaço em seus estados de relatividades e simplesmente da mente que se faz o casamento alquimico da alquimia que pelo uma simples noção da criação e sentimento tudo se vira em luz e a luz da a vida e surje das leis do conhecimento a simplicidade realista de se viver e compreender melhor o mundo e se dedicar ao tempo e o poeta mostra o seu dom de representar do fundo da alma a lógica da vida que se retrata sobre bons conceitos de filosofias e histórias que se faz viver em seus poemas e contos que não e nunca esqueceremos mais que sempre ficaram em cartaz como uma música que relembra o tempo contando sempre em suas histórias as melhores mensagens de um profundo conhecimento em que aqui eu dedico com muito amor e genuinidade com minhas palavras a todos os poetas do mundo e quero dizer com imenso amor e carinho em que possamos compreender que a poesia sempre ficará guardada no tempo que semeamos seus espaços quanto a musica que nos fazer-a buscarmos e voltar nos a trás. Obrigado!
Por: Roberto Barros