Os cupins famintos
Havia uma casa com um lindo quadro e também tal quadro valia milhões de reais era uma pintura famosa de Van Gogh de girassóis suas flores preferidas.
E seu dono achava que nada poderia lhe ocorrer,só que sua esposa lhe avisou,amor,a gente não deveria acabar com o cupinzeiro do nosso jardim vai que eles acabam entrando em casa e acabando com os nossos móveis e principalmente com este nosso valiosíssimo quadro europeu.
Ele lhe disse: Imagina,que nada! Mulher! Até parece,seria muito azar desses cupins conseguirem entrar nesta nossa casa e se infiltrarem diretamente neste nosso quadro.
Mas,não se preocupe que eu vou mandar dedetizar toda a casa a partir da semana que vem.
Só que no dia seguinte, infelizmente,acabou acontecendo, exatamente o que sua mulher havia lhe falado e lhe prevenido,vários cupins acabaram entrando lentamente pela janela que estava escancarada e foram logo em direção àquele quadro raro que valia uma fortuna.
E os cupins acabaram se alimentando,aos poucos daquela madeira do quadro no decorrer de uma semana tanto por dentro quanto por fora,e como eles foram viajar naquele período de uma semana foi o tempo ausente e foi também o tempo suficiente para que aqueles cupins fizessem um grande estrago naquela obra de arte.
Assim que o casal chegou em casa,a primeira coisa que eles se depararam foi com o quadro cheio de buracos parecia um queijo suíço todo perfurado como se tivesse sido roído por ratos.
Sua mulher gritou! Oh! Meu Deus!
E ele,seu esposo,perguntou: O que pode ter acontecido?
Ao se aproximarem do quadro,ele encostou suas mãos nele e vários cupins caíram sobre elas.
Não acredito,que malditos cupins são esses que invadiram à minha casa para devorarem o meu amado quadro de Van Gogh.
Sua esposa lhe disse: Eu não te avisei? Que isso iria acontecer!
Ele lhe disse sua boca é profética pelo visto hein! Da próxima vez diga-me os números que vão cair na Mega-Sena para eu jogar,porque,tudo que você fala acaba acontecendo.
Ela levou isso na brincadeira,na esportiva,agora,a única coisa que faltava fazer era pesquisar por um ótimo e caro restaurador de quadros e lhe pagar uma grana preta,uma dinheirama para tentar fazer um milagre naquilo para tentar chegar ao que era antes.
Certamente,o esqueleto de Van Gogh,estaria se revirando no túmulo por causa desses cupins famintos que destruíram um dos seus quadros famosos.
Autor: Wilhans Lima Mickosz