Bem na hora do veredito

Sentado de costa houve os cochichos da plateia, e a poltrona central do juiz. Alguém vociferou lá vem ele, ao entra todos ficam de pé sem pestanejar ordena a sentar-se e aumenta sua adrenalina. Como esqueceram? Ele procura o advogado de defesa e não vê pensa: Meu Deus, vão me condenar a pena máxima!!!!! Discretamente virá a cabeça, de rabo de olho lá esta ela na primeira fila sorridente foi ali que se embrenhou pagou pra ver, pensou que não ia transbordar, derramar ou vim à tona tudo que acontecia ocultamente no seu interior. Na leitura descreve os atos censuráveis não acredita que o mentor possa ser ele, reprova em grau e gênero toda aquela lambança não vai ter habeas corpos nesse caso. O júri focaliza com ar de deboche porém muitos deles fazem movimento com a cabeça como dizendo toma anjinho; - Si lascou!!!!!. Ao termino da seção o juiz vai ler o veredito, ouso um barulho infernal e acordo o despertador toca estridentemente é ora de levantar fazer higiene matinal e o desjejum apressado tenho que chegar bem cedo no local onde vai ocorrer a palestra o tema Direito Constitucional.

Jova
Enviado por Jova em 11/09/2024
Reeditado em 11/09/2024
Código do texto: T8149311
Classificação de conteúdo: seguro