O IMPERADOR

Talvez eu esteja tentando me esquivar do momento em que talvez eu possa fazer isso muito mais de perto com minhas meras intenções em que eu aprendi a conhecer o mundo de perto e eu vi o mundo sobrecarregar de sofrimento quando eu simplesmente passeava sobre uma luta bem findável ao meu papel que prescrevi todas as histórias e mistérios da vida que se passavam de sombras sobre a inquieta e soberba sociedade que nunca se conteve plenamente sobre suas próprias vida e se conduziram com as fraquezas do mundo aonde eu possa lhe dizer e mostrar que o mundo é uma escola de mãos conceitos morais que inevitáveis os bons modos e vontades do ser humano que tentou se apoiar sobre suas próprias fraquezas o se cobriram no mundo de sangues onde se causaram diversas guerras que o fez esquecer deus a se vestir de preto e adorar o diabo que inexplicavelmente possamos se ter em lógica da soberba corte o que realmente esse povo realmente quer pra se viver porque não se conhecem e estão sujeitos as leis da natureza e sobrevivem do pecado que se vira em medo e o mundo precisa mais de homem que queira viver seus melhores momentos e conquistar melhor o mundo tanto ensinando aos outros quanto apreendendo a se viver e a nobreza se desfaz no sentimento desprezivo que talvez possa se ter realmente um bom rei entre o povo e eu descrevo um papel que talvez possamos reabilitar a vida quanto ao seu começo como construção melhor de uma geração e de um povo e quero dedicar essas palavras ao fundamento constitucional da vida. Abraços!

Por: Roberto Barros