O ASTRONAUTA DE MÁRMORE
Sempre podemos ser alguém que não vê a vida sem acertar e entendê-la totalmente porque raramente sonhamos quando nossa vida é realmente uma loucura, acho que você pensa que sou um sonhador e posso te entender também porque acredito que em cada hora que passa você tem que se controlar com suas emoções cotidianas enquanto eu abracei o tempo antigo que me guiou plenamente para um determinado caminho muito próximo das estrelas inquietas que me chamavam para conhecer melhor a vida e o mundo e acho que eu nunca perdi nada em minha vida em quanto você enfraquece com as mãos do tempo e na vida fazendo-me escrever e descobrir em cada história que faço e acho a vida magnífica e o quão bela é a natureza por fora que quando esquecemos porque só vivemos por dentro de um vazio que eu nunca poderia dizer que aprendi como o mundo seria perfeito a menos que nos elevássemos na vida e aprendêssemos a compreender e acho que não vemos mais a escuridão do outro lado e não vivemos a vida e assim vivemos felizes por fora com mais reação ao contexto de viver e deus vai nos experimentar no que fazemos porque assim posso conhecer melhor o mundo e assim sou mais que um astronauta me sentindo vivo por dentro e por fora porque acho que estive acordado aprendendo a conhecer melhor esse mundo a partir do dentro e por fora. Abraços!
Por: Roberto Barros