A DINÂMICA DA VIDA
Eu acredito que ficamos presos no tempo quando o espaço nos deu uma ideia superficial da vida que é sempre monótona até que o homem através dos estudos teve a ideia de conquistar o espaço que era denso e foi criado por uma grande explosão que aqueceu as camadas de hidrogênio e hélio numa combustão química que hidrogenou e explodiu dando origem à vida na terra o que nos faz entender hoje na geofísica entre os planos terrestres e seus estados de temperatura no ambiente, bem como a bioquímica que estruturou o nascimento da vida e suas funções tanto do planeta terra quanto do ser vivo que se desenvolveu, cresceu e morreu para formar a vida e o nascimento do planeta terra mais uma vez em que entendemos através de suas relatividades de desenvolver-se de acordo com a vida e o ambiente em que possamos continuar trabalhando sempre rumo à conquista como prova do esforço e da resistência que viemos para lutar e combater a vida e suas leis como temos que aprender tanto no trabalho quanto no esporte de que falamos hoje e temos a razão pura de lutar pelos nossos ideais e competir em diversos esportes com base em vitórias e grandes conquistas para a glória divina de ser um grande campeão e hoje falamos de jogos que nos lembram a antiga história do Olimpo em que os deuses nos fizeram reconhecer fundamentalmente até hoje o seu valor e que essa história quanto outras se tem um valor em que a dinâmica da vida possa sempre nos favorecer bons ou maus frutos devido a sua dinâmica que talvez lhe fez retroceder.
Por: Roberto Barros