UMA BUSCA PELA A COMPREENSÃO

Lutamos o suficiente por um minuto de glória e honra que nos faz crescer diante do trono como os deuses que sempre provaram a grande hierarquia de valor divino que sempre dominou o lado negro sem qualquer valor quanto os mais conhecedores alquimistas da idade média que  ainda busque e consiga compreender as leis mais reais e leais de Deus sobre a natureza humana que sempre foi uma exigência de um povo inconsciente e inconcebível diante da luz da verdade que sempre iluminou tanto os ricos quanto os pobres de espíritos caídos sobre a flor da natureza  que sempre dominou a juventude socializada com preconceitos morais pela falta de fé em Deus e de força de vontade que sofreu no lado cultivado da vida enquanto o homem que buscou trilhar seu próprio caminho, dividir seus espaços, semear seus frutos e governar conscientemente a vida  na terra sempre permaneceu no trono e no poder de conquista pela vida sobre a natureza humana da realidade que não se desilude com tais mistérios pois mostra o porquê da vida sobre as diferenças que se limita aos seus prazeres enquanto seus desejos são perturbados, ele mesmo os reanima como o próprio homem no universo que se destrói à medida que constrói, saindo de cada limite de tempo e espaço em suas formas de viver e prescrever melhor a vida e assim a vitória dos homens chegou nas mãos que foram desamarradas e quebraram os laços pretos de perdição que foram fechados por eles e que você tem as chaves reais e secretas da vida como grandes alicerces do conhecimento e foi assim que o homem foi feito no tempo e no espaço deu-lhe trabalho em seus esforços nos quais o fez treinar e desafiar até a morte que lhe deu honra, justiça e glória em seu caminho de grandes jornadas e que parecia um jogo destemido em que hoje pode desfrutar da vitória mais plena e definitiva de um grande e grandioso herói que sempre mostrou o melhor valor de sua vida sobre seus desafios e conquistas para vencer grandes vitórias e ele se mostra como um grande leão em uma Olimpíada formidável que sempre lhe mostrará o verdadeiro futuro e sua vitória e assim o homem se tornou um herói sobre os tempos.

Por: Roberto Barros