A LEVEZA DA VIDA
A leveza da vida pode ser a fertilidade do viver em que sempre livre o homem pode estar consciente e envolvido consigo mesmo e com os outros porque tem mais que fazer do que sonhar, talvez seja um visionário aventureiro que se lançou na juventude através de fantasias que te cercam de prazeres da vontade que certamente suas emoções cotidianas estão te dando bem com sua euforia que nunca te deixou perder o otimismo que sempre te libertou da angústia que poderia ser o oposto de uma fantasia que te fez perder o medo da morte por ser mais vivo que a própria vida e inato às verdades e realidades que se rompem por trás da vida causando a insuficiência socialista na sociedade sólida que favorece quase tudo e é guardada como uma lição de vida em que na própria vida se desfaz e depois a existência plena da vida ela mesma é desativada e a escravidão é consumida e transformada em meio a um mar de solidão enquanto o homem que entende a vida se socializa na sua grandeza que não lhe permite morrer na cruz ou na presa do mal da fera que domina os espaços vazios que sempre são sólidos os pensamentos pecaminosos que não são realmente de natureza livre tanto quanto Deus que ilumina o lado negro da vida para salvar o homem da morte e do pecado que o torna mais fraco quando não há sentimento entre suas vontades e fantasias que são apenas pequenas partículas do desejo que cura o mal que nos dá prazeres, o homem pode se entender e será um vencedor e se tornará um lutador e depois se tornará um herói e aprenderá a lutar e alcançará muitas conquistas que lhe trarão fama e vitória pelo mundo que ele mesmo terá que se conter para entender mais ou menos que vai ganhar o mundo e viver a vida porque simplesmente aprendeu a dominar a leveza da vida e assim se tornou um homem e se tornou um campeão e conquistou muitas vitórias e foi levado a leveza plena de se viver onde o homem possa ser feliz encontrando algo relativo a sua existência quanto a própria razão de viver.
Por: Roberto Barros