O sorvete Kibon
Certa vez,João se encontrou com Paula que tinha uma mania chata de tudo em sua vida só falar: Que bom!
Era "Que bom isto","Que bom aquilo,enfim,para tudo nesta sua vida era Que bom!
A primeira vez que eles dois se encontraram,ele lhe perguntou: Você está bem? Ela lhe respondeu: Eu estou bem! E você? João,respondeu: Eu também estou bem! E Paula disse: Que bom!
João roubou um beijou de Paula,ela envergonhou-se seu rosto ruborizou-se,ele disse,desculpe-me por tê-la roubado um beijo,Paula,respondeu: Não se preocupe que eu gostei!
João,perguntou abismado,gostou mesmo?
Ela disse gostei! E João,eu também gostei do seu beijo! E ela acrescentou,de novo,Que bom!
E eles dois continuaram a se beijar,ambos sentados no banco de uma praça pública!
Aí,João lhe disse,já que você gosta tanto de falar para tudo: Que bom! Eu vou lhe fazer uma surpresa agora,vamos aproveitar o calor desse verão para irmos tomar sorvete.
Aí eles foram a uma padaria,onde tinha aquelas geladeiras,onde tinha vários sorvetes de várias marcas e ele lhe escolheu, justamente,o sorvete que era a sua cara,um sorvete chamado: Kibon!
Logo em seguida,Paula diante de João ,lhe perguntou: Como você adivinhou que essa marca de sorvete era a minha preferida? Ele simplesmente e apenas respondeu: Você não sabe responder outra coisa em tudo que eu falo, a não ser,"Que bom".
Então,eu pensei,tive a ideia e resolvi lhe comprar este sorvete Kibon,aproveite para tomá-lo, porque,hoje está um baita calor! Meu amor!
Autor: Wilhans Lima Mickosz